terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Então .. Quase um ano desde que criei este blog.Quando tudo ainda era mais sonho do que realidade.
2010 chegou , finalmente! Os que falaram que eu ia desistir já não tocam mais no assunto!
Antes eu não tinha nada que realmente desse a entender que eu iria realizar um intercâmbio. Hoje eu tenho.
Fiz dezoito anos ( finalmente! ) , juntei o dinheirinho para o programa (muito esforço) , tirei passaporte, já tenho inglês fluente, já fui na CC e fiz minha entrevista ( nota máxima! ) , já tenho 600 horas de trabalho com crianças e estou terminando o curso teórico da auto escola !
O maior problema é a CNH mesmo .. depois disso: EUA !
Volto em breve para mais objetivos alcançados!

um beijo , Maíra.

2 comentários:

  1. Maira também estou na expectativa de AU Pair, estou escolhendo minha host family! Você já sabe pra onde vai??

    Entre em contato comigo: juliana.mmattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maíra!
    E que Deus a conserve sempre assim:
    -Alegre;
    -Saudável;
    -Simpática;
    -Atraente;
    -Inteligente;
    -Culta;
    -Gentil;
    -Educada;
    -Feliz &
    -Bonita.
    KISSES

    luiz guimarães

    ResponderExcluir