quarta-feira, 7 de julho de 2010

Duas.

Olá , fofíssimos da minha vida ! : )
Eu ia deixar passar sem lembrar, esse ciclo completo de duas semanas inteirinhas online , duas famílias e nenhum contato.
Desisti.
Tenho muita coisa pra dizer (acho que é por isso que não tenho muitos comentários, meus posts são gigantes! desculpa, vou tentar maneirar).

Bom , first thing: comecei a trabalhar para aquela família americana aqui no Rio!
Cara , eles são maravilhosos!Duas meninas.Um encanto muito sério! Bem humoradas e obedientes.
Nós falamos só inglês praticamente no primeiro dia (segunda).
Hoje já introduzi várias palavras e elas estão começando assimilar alguma coisa , por exemplo: 'I want água' ou 'One , two , three e Já! ' . é muito divertido meesmo passar o dia com elas. Praia, piscina , pracinha, desenho , escalar árvore, brincar de boneca...tudo vale!
Sexta feira vamos fazer pão de queijo com a receita da minha vovó! Obaaa !

Outra coisa: se eu arranjar família pra agosto ou setembro , amanhã será meu último dia na faculdade.
Aaai que saudade que vou ter dos meus amigos e da UniRio em si.
Até dei 5 minutos pra tristeza quando percebi isso.Mas já passou.
Porque eu quero esse intercâmbio e quero muito.

Bom , nem era tanta coisa assim , afinal. : P

Meu processo agora está parado , não vou ter muita coisa pra colocar aqui, visto que preciso que famílias entrem no meu app e façam contato! *-*
Com o trabalho, o negócio de esquecer anda beem fácil.Então , pelo que diz minha avó.. já , já aparece. Espero que sim, né?

Como sempre, desejo tudo de bom para as que estão no começo do processo , para as que estão como eu -na espera, para as que já estão lá e para as que estão aqui de volta!
Um beijo muito grande, meninas! Boa noite.

4 comentários:

  1. Oh Ma oq 'e seu ta guardado!
    Logo logo a SUA family aparece.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. aai, tô quase nessa etapa... entreguei meu app ontem! É um saco esperar né... mããããs, fazer o que né?! hahaha :)

    Boa sorte pra ti tb, guria!
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Tô de voltaaaa!
    Hehehe.
    Que fofis a família hein?
    E me fala em praia, que saudade do meu Rio de Janeiro. Tô super a fim de mudar meu vôo de SP pra aí... Vou ver se dá tempo.
    Mas falando de vc e não de mim...
    Concordo com sua vóvis, já já aparece!!!
    Tô torcendo daqui!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Hey, girl! xD

    Tô começando o processo agora, na verdade, nem comecei a preencher nada, estou só namorando a ideia de ser Au Pair. Planejando, tentando arranjar experiência com Kids e babies... E o pior de tudo, tentando aprender a dirigir, porque eu ainda não sei! rs

    Também decidi pela CC, parece ser a agência mais organizada. Sei lá, tive um feeling sobre a agência. Por enquanto só participei da palestra explicativa. Mas em setembro pretendo ir fazer o teste de inglês e a entrevista.

    *-*

    Ai, achei super legal esse trabalho que você arranjou com a família que veio aqui pro Brasil. Acho que isso vai te dar um boost na hora de encontrar uma family.

    E, hey, eu amo posts longos! =)

    Good luck! =*

    ResponderExcluir