quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu quarto de lá !

Oi bonecas !
Visto chegou , LINDO e CORRETO ! ahahahha ! Ufa , que alívio, ufa, que coisa boa! :)
No domingo vou na feirinha hippie de Ipanema , comprar porta copos com imagens do RJ , e mais alguma coisa legal pros meus hosts , fitinhas do senhor do Bonfim ou de linha pras meninas de MA que já estou conversando pelo facebook (Mell, você não tá lendo isso, tá? hahahahaa ) e alguma coisa do RJ pra Pam, que é minha coordenadora.
Já é certo que vou levar uma cachaça boa pro meu host e um kit com sabonete e hidratante pra minha host. Só falta o $ pra comprar.. ahahaha !
E vou levar pão de queijo da Yoki , aquele de pózinho e talvez paçoca , mas ainda não sei...

Pro Alistair - sim, essa coisa LINDA da foto- sei que vou levar roupitchas brazuquinhas, um cd que eu vou compilar com todas as músicas pra bebê que eu gosto, um ou dois dvd's do Cocoricó e quero levar um fantoche e um livrinho desses pra bebê.

Agora, pra vocês matarem a curiosidade , foto
cas do meu quarto de lá!!
A minha janela dá pra frente da casa , e essas duas portas juntas são do closet ! :)

Hoje minha madrinha me deu a minha mala de mão, ela que fez .. o tecido tem imagens do RJ. O
Cristo, o Bondinho, Santa Teresa e Arcos da Lapa. Aí ela me deu e falou: pra você sempre lembrar daqui e da gente. Ô coisa linda!! TE AMO!!
Semana que vem faço um post sobre minhas malas!!!
Beijoooocas


ps:Amei os comentários! Com certeza, não existe família perfeita , mas pelo que estou vendo até agora, eles parecem perfeitos pra mim.

19 comentários:

  1. que cama grandeeeee! se eu for te visitar, vou me infiltrar dentro da casa deles sem eles saberem, só pra dormir nessa cama que parece ser mucho boa! hahahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Yeaaaah que xique esse quarto, cama de casaaaal, eu dormiria toda esparramada!!!! Deliciaa!! aushaushahsahsa....
    Maravilha heim? E já tá chegando neh? Falta um pouquinho mais que um mês!! \o/

    Feliz por ti!! Espero poder viver isso em breve tb!!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Nossa que luxo mesmo... melhor que meu quarto aqui no Brasil!
    huhauahuaha

    ei... vc não tem fotinha do seu boyzinho naum?

    boa sorte na sua ida!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Adriene, tenho sim! Vou editar o post , aproveitar e colocar , porque ele está um PRÍNCIPE! :)

    ResponderExcluir
  5. Aaaaii que quarto LINDDDOOO!!
    serio.. adoreii
    o baby eh um fofooooooo
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  6. Q quarto legal!
    E o baby, muito fofo =)

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiii! que bebezinho lindo! guria eu tb vou cuidar de bebês, DOIS!!! hehehe
    Tava pensando em dar fantoches de presente tb! qdo tu comprar posta aki! eu tb to compilando umas musiquinhas, vamos trocar figurinhas! me add no msn. bjo
    by the way, que quarto lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal que colocou foto do quarto! hehehe...
    Muito bonito por sinal!
    E sua madrinha é mto fofa, já deve estar morrendo de saudades...
    E aposto que eles vão gostar dos presentes...
    Td de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ué, não tinha visto a foto do baby, colocou depois??

    Ele tá muuuito fofo e grandee já... aiii parece um bonequinho ai sozinho nesse sofázãoo!! hasuahusha... ;*

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Maíra!
    Tudo bem? Meu nome é Catharina, moro em Americana - interior de SP. Iniciei minha jornada de Au Pair essa semana. Estou preenchendo o application para embarcar o ano que vem! Adoorei seu blog! O neném que vc vai cuidar é a coisa mais linda! Eu também gostaria muito de encontrar uma familia que tivesse um pequenininho assim!
    Bom, também tenho meu blog... passa por la depois! (http://cathaaupair.blogspot.com).
    Te desejo toda sorte do mundo!
    bjs
    Catha

    ResponderExcluir
  11. Que bom que seu visto chegou direitinho!!
    Adorei as idéias dos presentes, seu quarto e a foto do Alistair!!
    Quero um closet assim pra mim!!
    Mto fofa sua tia!! Depois posta foto!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. OoOoOoIiii!!!
    ;]
    QUe bom que deu tudo certo!!
    Olha só minha flor.
    Semana que vem, provavelmente irei para o Rio acompanhar meu namorado.
    Será que conseguimos nos encontrar?
    Queria te dar um abração de boa viagem... e.. conhecer um pouco da cidade.
    O que acha?
    MSN: nayespezim@hotmail.com
    skype: nayara.espezim

    Te espero.
    Beijãããooo!!!

    ResponderExcluir
  13. Oie Maíra
    Que coisa mais pequena e mais fofa!!!
    O quarto é lindo, qro ver as malas, uma opinião leva esse tipo de coisa na mala não, pq eles iram abrir e tirar, pelo menos aconteceu com minha mãe...
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Maíra!
    Posso tirar uma dúvida?
    Como vc comprovou sua experiência com crianças? Vc jjá trabalhou cuidando delas no Brasil?
    bjs
    Catha

    ResponderExcluir
  15. Nossa.... juro que deu vontade de pular nesa cama!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhh.. eu vi um conjunto desses porta copos essa semana no shopping e ameiii!! Mas não tinha só imagens do Rio.. Tinha da Bahia tbm e bla bla bla.. mas tava mtoooooo caro... aí desgostei dele depois!!ahuhuahua

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Maíraaaa! Que bom que chegaram os docs! Um alívio mesmo! :D
    Que coisa mais CUTE o Alistair! *-* parece um boneco, de brinquedo mesmo, de tão fofo e pequenininho! hahahaha
    O seu quarto tá chique mesmo, benhê! Super clean, e a colcha de cama dourada é puro "looshoo" como dizem as bibas.. uahauahaua nada contra!!! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, adorei as fotos do seu quarto. muito aconchegante!!
    Espero agora o post das coisas que vc ira levar na mala! e quero ver a mala que sua tia fez!! picture!! please!!
    kkk
    beijooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Maíra! Lembra que agente tiha falado sobre onibus, trem e tal nos EUa? Trêm não é caro não, pra ir da minha cidade a NY é so U$ 1,25. Bem razoavel não?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir