sexta-feira, 1 de abril de 2011

St.Patrick's Parade

Ola minhas flores!
Sei que faz um tempo, eu ate to com saudade de escrever pra voces! Desculpa!
A vida aqui anda MARAVILHOSA, como sempre! O Alistair fez 5 meses , da pra acreditar?? Ele ta a coisa MAIS linda do mundo!
Bom, esse post e' sobre o Desfile que aconteceu em Boston para celebrar o dia de St.Patrick...
Aqui esse feriado e' coisa seria! Todo mundo celebra de alguma forma - ou preparando um jantar com receita irlandesa,ou bebendo 'Green Beer', ou indo em algum dos MUITOS desfiles, ou simplesmente se vestindo com alguma peca verde (colar , blusa, calcas, chapeu, o que for!)
O primeiro desfile que fui foi em Newport, R.I - fui com minha familia e os avos, almocamos num restaurante beeeem legal , todo produzido.
Ai no fim de semana seguinte fui no desfile de Boston. Combinei com um monte de meninas de encontrar com elas la, so que no final todo mundo se desencontrou - era uma multidao digna de carnaval!
Metro MUITO lotado, muito. Tao lotado que as portas nao abriram na estacao onde eu e Anna deveriamos ter descido!
Do lado de fora , todo mundo com cerveja na mao, brincando, pulando, rindo - o desfile ia passando e as pessoas davam vivas, acenavam.
E' uma sensacao muito feliz e muito gostosa estar no meio de tudo.

(Mesmo bebados, americanos sao mais contidos e tal. Ninguem me agarrou, passou a mao na minha bunda ou tentou me beijar - como ja aconteceu em desfile de Carnaval no RJ)

Eu filmei algumas partes do desfile , que e' composto por bandinhas com gaita de foles, caminhoes de bombeiro , tanque do exercito, barcos, ala asiatica , mais bandinhas , marinheiros fardados acenando (huuuuuuuuummmmm ! ;) e muito mais!
Eu e Anna ao invez de ficarmos paradas , vendo o desfile, resolvemos seguir o caminho todo - serio , acho que eu andei ate o Brasil e voltei! HAHAHAHAAH! No fim meus pes ja estavam pedindo arrego!

Aqui seguem videos e fotos ... Foi MARAAAA!!









4 comentários:

  1. Super show! Acho que é unanime que todas as meninas que acompanham seu blog são apaixonadas pelo Alistair, não tem como não ser. Ele é um fofo e você uma fofa, não tinha outra au pair para ele, tinha de ser você. Massa! Esse St.Patrick eu não conhecia.. omg! muita coisa para descobrir ainda =) Agora estou de férias no trabalho, não sumo mais daqui o/ bjão

    ResponderExcluir
  2. "Super show! Acho que é unanime que todas as meninas que acompanham seu blog são apaixonadas pelo Alistair, não tem como não ser. Ele é um fofo e você uma fofa, não tinha outra au pair para ele, tinha de ser você." [2]
    É incrivel como tudo é perfeito entre vc e a família, tipo é sua msm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Haha. Adorei as fotos e os vídeos! Muuuuito legais. :)

    ResponderExcluir
  4. Mairaaaa! Adoro suas postagens, fotos e videos! o Allistair é realmente um fofo, sempre vejo as fotos lá pelo face e eu super concordo com tudo o que as meninas disseram sobre vc e sua familia aqui em cima! Que tudo continue assim! Super beijo, Mab.

    ResponderExcluir