sábado, 25 de junho de 2011

A saga da CNH ... de Massachusetts? Argh!

Ola bonequinhas!
Estou sumida, desculpa.

E nao e' que eu tenha muita coisa pra fazer que nao de pra atualizar - e' que nao to tendo nada pra fazer, o que significa que nao tem nada pra contar. (nao inteiramente verdade , maas eu gosto de um drama.)

Negocio e' o seguinte: eu tenho 19 anos e minha cnh do Brasil e' a provisoria. So que o tempo foi passando e a bendita venceu!
Resultado: to sem poder dirigir enquanto nao tiro a carteira de habilitacao de MA.
Ja fiz o teste pratico e passei , e ai ... Aliando o meu nao olhando por tras do ombro hora nenhuma, mais demorando pra entrar na vaga da baliza = reprovei na primeira prova pratica. :(
Vai fazer um mes que to sem dirigir e com o carro na garagem, que e' o que me irrita mais!
MAS, semana que vem farei a bendita de novo, e HEI de passar!!! Mentalizem positivo por mim, pooor favor??
Dica pras meninas que por ventura tambem tirem cnh aqui: eles sao muuuito chatos com virar o pescoco pra olhar. Voce TEM que virar o pescoco pra tudo. Retrovisor? Eles nem ligam se voce nao olha muito. Agora, se nao olhar pra tras... E outra, prova pratica aqui nao e' moleza nao!! Tem que fazer tudo certinho, tem que dar re,tem virada de U e tem baliza!

Agora da minha vidinha aqui:
O calor CHEGOU, minha gente!! Final de semana passado fui ao clube com meus hosts - aaaaaaai que gostoso que e' nadar, fala seeerio!
Nem acredito que esse dia chegou: USEI MEU BIQUINE! aahahahaha !

Durante a semana eu montei piscininha pro Alistair , ele ADORA agua! E quando a vo dele veio aqui durante a semana a gente foi no clube de novo , muito gostoso!

Falando em Alistair - ele agora esta ... ENGATINHANDO! Pra frente, dessa vez. Eu tava ali do lado dele quando ele engatinhou pela primeira vez. E foi pra pegar minha camera! ahahahaha ! CHOREEEI que foi uma desgraca.

Bom, semana que vem eu posto pra contar da CNH! ;)

Beijooooooooooos e mais beijos - e AH! olha quem maaais esta mandando beijo:


6 comentários:

  1. Maíra, acabei de ler seu blog inteiro, de trás pra frente e de frente pra trás, ahieuehuiaheiu
    adorei o jeito que tu escreve, parece q eu to ai do seu lado vivendo tudo junto
    fiquei muuito feliz pela family que vc fechou... eles parecem realmente boas pessoas e tu conseguiu mudar minha visao sobre cuidar de bebe =D
    enfim, vou vir aqui sempre agora. boa sorte pra tii nessa longa jornada, e que seus dias continuem sendo felizes assim!
    beijocaa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maíra

    Tava fuçando nesses blogs auperianos da vida, e me deparei com a palavra Massachusetts, voei pra cá. Ainda tô no processo do visto e blá blá, mas se tudo der certo (e vai), daqui a pouco estarei em Massachusetts também. Bacana seguir alguém de lá (daí, enfim, haha).

    E caramba, agora eu fiquei tensa. Minha hf faz questão que eu tire carteira aí e eu logo pensei que seria suuuuuuuuuper fácil, tipo, molezinha mesmo. hahaha, sonho meu! Bom saber da tua experiência, que já vou começar a treinar uma baliza básica aqui, coisa que eu NUNCA mais fiz desde que tirei carteira, haha.

    Te seguindo!

    E AHHH, seu baby é MUUUUUUUITO lindo! Como assim? Acho que eu ia morder muito essa fofura. rs

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo ele mandando Beijo!! Own... Beijo pra vc tbm !!

    ResponderExcluir
  4. Ai que cotosooooooooooooooo esse mininoooo
    Vc está sumida mesmo eim dona?
    Faça o favor de vir nos contar seu dia-a-diaaaa
    E vc VAI passar na prova viu?
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa como ele ta grandao!!! E muito fofo mandando beijinho!! auhuhahu

    Ai menina e nem me lembre de carteira... huahuauh Parece q la em NY nem vou precisar.. mas é chatinho esse negocio.. affs e vai dar certo viu!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Maira. Acho que eh a segunda vez que venho aqui mas a primeira que deixou comentario. Eu sou uma ex-au pair que acabou casando e ficando no pais. Fui Au Pair em 2004 e 2005 em Massachusetts. E foi isso que me chamou a atencao no seu blog (adoro matar as saudades da epoca de au pair e de MA atraves dos blogs de au pairs atuais). Me faz voltar no tempo um pouquinho. Amo Massachusetts e sinto a maior falta de morar lah. Depois de MA fui morar em TUCSON (acabei de ler o post que voce fez de lah). Fiquei lah por 5 anos. Eh lindo mesmo, MUITO diferente de MA, a comecar pelo clima, e tambem pelo estilo de vida. As cidades em MA sao pequeninas, jah Tucson eh uma cidade enorme, super espalhada, bem tipo de cidades do oeste. Eu gostei muito de morar lah, mas nao tem jeito, meu coracao ta em MA. Se pudesse ja teria voltado faz tempo. Hoje moro em New Mexico (estado ao lado do Arizona), nao gosto! Estou aqui por causa da faculdade de enfermagem. Fui aceita numa faculdade aqui, entao eu e marido viemos. Meu sonho eh voltar praih um dia. Mas eu tenho o marido mais teimoso do mundo, nao quer sair de perto da familia. Me contentaria em voltar a Tucson, afinal, foram 5 anos, acostumei, jah tinha criado raizes e feito amigos. Ai essa vida de ex au pair eh fogo, eh sempre nostalgica. haha.

    Bom, vim dizer que visitarei seu blog mais vezes e colocarei um link dele no meu, posso?

    Ah, boa sorte na parte pratica do teste de direcao! Voce vai conseguir sim. Va com calma. Dirigir voce jah sabe, o negocio eh soh prestar atencao nesses detalhes como o de olhar pra tras. Eu tive sorte que na epoca me avisaram sobre isso. Beijos

    ResponderExcluir