quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dezembro

Dezembro foi um mes especial demais. Jogo dos Bruins, Natal 1, meu aniversario de 20 anos no dia 18 , Presentes, Viagem pra Pittsburgh, Natal 2 , mais presentes e Ano Novo!!
Vamos comecar por partes?!
Os Bruins, pra quem nao conhece , e' o time de Hockey de Massachusetts.
Eu sou suuuper fa deles e os ingressos estavam muuito caros porque o time esta jogando muito bem(!!). Daaai, pra me fazer muito feliz, meus hostos compraram o ingresso pra mim na sessao vip e me deram de aniversario!! Fomos no dia 8 de dezembro, que e' na semana antes do meu aniversario.
Nao enfrentamos fila, ganhamos presente, teve uma moca pra perguntar o que eu queria pra comer, eles compraram cookies na forma de blusas do time pra que eu tivesse 'a sweet night' e de quebra meu hosto ainda contrabandeou um copao XL de Ice pra mim (nos EUA eu quase nunca bebo em publico porque sou menor). Os Bruins jogaram muito ferozes mas perderam. Por mim tudo bem , foi um jogo suado e com muita garra!!! :)
Na volta pra casa eu e minha hosta estavamos alegrinhas , alegrinhas. Ficamos no carro por quase 2 horas por causa de um engarrafamento bizarro - mas me diverti TANTO, rimos tanto juntos que passou rapidinho. Gotta love my host parents.

Na semana seguinte, tivemos uma sequencia de eventos!
Dia 16, sexta, meus hostos pediram pra eu convidar quem eu quisesse pra jantar, pra ser meu jantar de aniversario!
Ai chamei a Joanna e a Anna ( meus amooores ) e elas foram la pra casa.
Os meus hosts trouxeram elas de Boston e eu tava em casa com o Alistair. Quando elas chegaram eu me aprontei , meu hosto ficou em casa com o Alistair e la se foram as mulheres pro japones!!!
Escolhi meu restaurante japa favorito, o Sushi Joy - e gente, minha hosta pediu MUITA comida. Nos quatro comemos muito, muito. Voltamos pra casa rolando! Sushi Coma. Dormimos no quarto de hospedes juntas , foi maravilhoso.
No dia seguinte eu levei elas pra estacao e voltei pra casa pra me arrumar pro Natal 1, que foi o Natal que celebramos com a familia do meu hosto.
Ganhei um pacote de chocolates pelo Natal e um cartao e um Gifcard pro Itunes de aniversario , do irmao do meu hosto e uma calca de pijama pelo Natal e de aniversario um bracelete LINDO de vidro e prata com mapas de Rhode Island pra 'que eu sempre possa saber como voltar pra visita-la' , da Grammy. :')
Essa noite foi muito especial, meus hostos cozinharam um jantar delicioso e eu fiz a minha torta de maca de sobremesa (todo mundo AMOU!).

Dai veio domingo, dia 18 , meu aniversario!!!!
Combinei de ir a Boston com os amigos pra patinar no gelo e depois almocar. De presente de Deus, nevou um tiquinho de manha, rodopiei de alegria e senti os floquinhos cairem gelados na minha cara. Depois de nevar o ceu abriu todo- e sim, claro que era o dia mais frio do ano, hahahahaah, maaas fazer o que. Ir pra Boston e' toda vez lindo - com frio ou sem.
Patinar como sempre foi uma sensacao maravilhosa pra alma, e almocar meu prato favorito no Bertucci's depois de fazer exercicio tambem nao foi nada mal!!! Estar com os amigos e' sempre tao bom, ai ai.
De tardinha voltei pra casa , skypeei com minha avo - linda!!!!! - e com minha irma e meus primos. Todo dia recebi ligacoes do Brasil , muito gostoso. Depois de skypear desci pra jantar com meus hostos. No fim do jantar eles falaram pra eu ficar sentada , foram pra cozinha e trouxeram um cupcake de surpresa, com vela no topo e cantando 'Happy Birthday Maira'. <3 Aiiiinnn como eles sao maravilhosos. Mais presentes! Dessa vez um cartao e um filme (Rio!). Fui dormir com o coracao tao leve, tao satisfeito.

E pra completar meu aniversario, eu recebi uma surpresa do Brasil!!!!! Uma caixa linda que me fez chorar de alegria. Tinha guloseimas, presentinhos e muitas, muitas cartas cheias de palavras lindas e amigas das minhas amigas, do pessoal da minha faculdade, da minha familia... OBRIGADA!!! Em especial a minha irma Clarice! :)

No dia 21 eu fui num Ballet em Boston - O quebra nozes. Foi MUITO bonito, muito. Sai do teatro com a alma leve!

Dia 22 eu meus hostos e TT jantamos juntos e depois do jantar fizemos entrega dos presentes de Natal!!!! Pra Anne eu dei um anjo de madeira que tem as maos juntas abaixo de um mini coracaozinho de ouro - e' o anjo da recordacao. Minha hosta faz colecao e amou! Colocou na prateleira em cima da lareira junto com os outros! Pro Whit eu dei um HD externo com todas as fotos e videos que ja fiz do Alistair e uma pasta com as musicas favoritas dele e da minha hosta. Pro Alistair eu dei um conjunto de bolas de sabao especiais - nao sei o que tem na mistura, mas quando voce assopra saem MUITAS e elas ficam no chao/na sua roupa/no seu cabelo por MUITO tempo, e' bizarro.
A palavra favorita dele e' 'Bubble'. Eu ja tinha contado que ele agora FALA?!?!?! Pois e', ele esta tao lindo, tao crescido. Ai depois que eu entreguei o presente ele ficou: 'bable , bubul!' , fofura.
E pra completar eu tambem dei um dvd de um filme que eles tinham falado sem paraaar que gostavam e que a gente tinha que assistir junto.
E eu ganhei... se preparem:
*Photoshop Essencials (!!!!!!!) - eu NEM acreditei quando ganhei.
*uma case pro meu notebook
*um conjunto de pijama (que eu tinha mencionado que ia comprar , hehehe, minha hosta e' muito sagaz.)
*uma calca social
*um casaco de linho, social
E dentro da meia de Natal:
*Chocolates
*um cartao pro Itunes
*chiclete
*meia de ficar em casa
*aquela escova/espelho
*um brinco de vidro soprado com as cores do Brasil

Foi uma troca de presentes MUITO bonita. Eu e eles percebemos o quanto a gente se conhece, sabe? Foi tudo surpresa e foi MUITO gostoso. Me senti muito querida, muito abencoada.

No dia 24 a gente acordou cedo e fomos pra Pittisburgh,PA - que e' de onde a Anne vem. La nos ficamos num hotel e passamos o natal com a familia dela. Eu chamo os avos do mesmo jeito que os outros netos, e' muito engracado. Em nenhum momento eu me senti deixada de lado , infeliz ou queria estar em casa... Muuuito pelo contrario! Ganhei mais presente !! Um par de brincos , uma viseira dos Steelers e um conjunto de scrapbook/album de fotos de amigo oculto. E ainda ganhei um liindo cartao da Great Gram , com um monte de palavras lindas. Na hora da ceia eu fiquei na mesa dos adultos e meus hosts ficaram na mesa das criancas!! kkkkkk!! xD ai ai ai ... como eu amei esse Natal! :)
La depois do Natal eu trabalhei duas noites, mas so olhando a baba eletronica porque o Alistair ja estava dormindo. E de quebra num dos dias depois do Natal eu fui pro centro de Pittsburgh e me encontrei com a Isabel (uma amiga do treinamento que eu nao via faz um ano). Quando ela foi me deixar na casa da tia da Anne ainda fomos convidadas a entrar e fizemos uma social como todo mundo la... comemos umas tortas extraordinarias!!! :)

Voltamos pra casa no dia 29.
Dia 30 foi aniversario da Anne ! Linda! :) Parabens pra ela, ne?

Dia 31 eu fui pra casa da Anna. A Alex tava la (!! yayy) e mais duas amigas delas chegaram. A gente foi pra casa de um amigo delas , o Wesley. La conheci tambem o Brandon e o Matty. Fomos primeiro jantar num restaurante brazuca , yayyy!!! E depois pra uma festa beeeem americana! Com copos de papel e tiaras com os dizeres ' Happy New Year ' , virei o ano com muita esperanca para que 2012 seja lindo e cheio de memorias maravilhosas.

Um beijo enorme a TODAS!

Video de 12 meses nos EUA!!! :)




PS IMPORTANTE!!! :
Nao desisti do blog, ok?!?! Vou postar sobre janeiro ainda e minha INCRIVEL viagem para California e sobre a dificuldade que foi dizer Adeus em Fevereiro.

2 comentários:

  1. Seu blog e' sensacional! Feliz por vc ter postado novamente!
    Sucesso nessa nova etapa! =)

    Debora Beckmann

    ResponderExcluir
  2. Nossa Maíra, amo ler os seus posts. Amo saber que a vida de Au Pair pode sim ser maravilhosa e que podemos amar de verdade a host family como se fosse a nossa própria familia.

    E amo o jeito que você escreve. :)

    beijo :*

    ResponderExcluir