quarta-feira, 25 de julho de 2012

Seis meses de Brasil!!!



Olá, bonequinhas!! :)




Minha vida aqui no Rio anda muito muito boa , de verdade. Tenho saído com os amigos, me divertido a vera.

Ainda sinto muita saudade de MA e especialmente do meu TT , mas a gente anda se falando por skype sempre e ele não esqueceu de mim!!

A Amanda (atual au pair deles) às vezes vem no meu facebook de manhã cedinho falar que o Alistair está apontando pro celular dela dizendo: 'Talk Iya , Talk Iya' (falar Maira, falar Maira). Ele agora anda falando tudo, as vezes no skype a gente canta, as vezes ele me conta que 'play at the house, play at the pool , play with toys', uma fofura.

Eu em geral esperaria um pouco mais - mas aconteceu tanta coisa boa que decidi fazer um vídeo com fotos/vídeos desses últimos tres meses. No final do vídeo tem a voz do Alistair falando: 'Bye , Love you!'




Se alguém quiser dar uma olhada:







Um resuminho de maio , junho e jullho:




Teve churrálcool, viajei pra MG com a faculdade, skypeei com a Joanna, fiz babysitting pro Morgan, trabalhei no Rio +20 , skypeei com o Alistair , fiz babysitting pra Davi e Maia, viajei de novo, fiz piquenique em SP, fui pro barzim beber 'breja' com Gabi, fui pro Clube de Campo SP e fiquei agarradinha com meu primo Felipe, fui pra SP capital e fiquei agarradinha com meu primo neném Teodoro, skypeei mais com Alistair e Amanda, fui a várias festas juninas, aprendi a andar de skate, fiz mais piquenique , ufa! :D




E agora estou planejando uma viagem de volta a MA pra outubro, mas não tem nada confirmado, vamos ver se rola - torçam por mim!!!! :D :D :D




Um milhão de beijos,




Maira










6 comentários:

  1. Ai que vido lindo. Adorei Maira. Que bom que voce esta aproveitando o Brasil e jah voltou a uma rotina legal. Nem todo mundo que volta consegue se encaixar novamente. Isso eh uma bencao. E boa sorte com a viagem em Outubro. Voce vai conseguir sim. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Maira
    Amei o video!
    Fico feliz que vc esta muito bem ai no Brasil, fico pensando na minha volta todo dia e preocupa com minha readaptaçao =)
    Fiquei curiosa com o programa q vc usou para editar o video pode me fala?
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy Anita! :)
      Olha, adaptação é difícil - eu até escrevi sobre isso nuns posts um pouco mais antigos se você quiser dar uma olhada. As vezes as palavras ajudam um pouco.
      Usei o Imovie , eu adoooro! :)
      Beijo grande e boa sorte com tudo.

      Excluir
  3. Oooiii!!!!
    Ameeeeei o video! Nossa, jah quero o nome da musica. Trilha sonora perfeita. :)

    Nao sabia que tinhas voltado para o Brasil... me conta, tiveste o choque cultural? Vi que tens muuuitos amigos, estao meio que estao suprindo e amenizando a diferenca, nao?

    Bjaaao pra ti e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay!
      A música chama 'The Cave', do Mumford and Sons - eu adooro essa banda, as músicas deles combinam com tudo! ahahah.

      Olha, tive sim e é horrível. Meus amigos com certeza absoluta foram parte fundamental da minha adaptação - sempre me dando muita força, sempre me alegrando, sempre me ouvindo quando estou com saudade dos EUA. Falar por skype com o TT também foi super super importante, a gente se fala toda semana, sinto muita saudade dele.

      Um beijo enorme pra voce e tudo de bom!! :)

      Excluir
  4. Bom saber que sua vida esta boa e que vc esta mais do que adaptada!
    O seu baby eh mto fofo e ouvir ele falando no final do video eh mto gostoso :)
    Eu sempre quis aprender a andar de skate, rs...
    Boa sorte com a viagem!
    Beijos

    ResponderExcluir