sexta-feira, 19 de julho de 2013


Oi Gente,
Faz muito tempo que eu não escrevo aqui no blog. Desculpa! 
Mas hoje eu vim aqui pra pedir a ajuda de vocês em um concurso que minha host family e eu estamos participando. 
E não, não é pra ganhar um iPhone ou um computador ou uma viagem pra Tailândia. 
O prêmio é estar com o Alistair de novo.
Todo mundo que leu meus posts aqui no blog sabem da minha experiência como au pair. Eu passei um ano maravilhoso e cuidei do neném mais lindo desse mundo, o Alistair, também conhecido como TT ou A, por um ano. 
Quando eu cheguei lá ele tinha dois meses e três semanas. Era o neném mais cabeçudo e esperto. Ele aprendeu a sentar, engatinhar, sorrir, mandar beijos, andar e falar. Ele ia crescendo, e meu amor por ele ia crescendo junto. 
Quando saí de lá, ele tinha 14 meses. Eu achava (todo mundo achava) que ele iria esquecer de mim. Cada vez que eu entrava no skype pra ve-lo, eu pensava: será que é hoje que ele vai ver uma pessoa estranha? Será que é hoje que ele não vai saber quem eu sou?
Mas nunca era, e esse dia nunca chegou. 
Graças ao skype, ele me viu, me viu, me viu tanto que não esqueceu de mim, da essencia de mim. Toda vez que a gente skypeia é um momento único, um momento nosso.
E é por nós dois, pelo laço que a gente construiu que eu peço que vocês entrem no link abaixo e votem. O texto em inglês conta mais ou menos o mesmo que vocês acabaram de ler. 
E se a gente ganhar, eu vejo o Alistair de novo, e o nosso abraço vai ser do tamanho do mundo, cheio de agradecimento! 
Compartilhem com os amigos, me ajudem!! :D 


Obrigada!! Mil beijos, 
Maira. 

Um comentário:

  1. Acabei de votar Maira!!! Torcendo pra voce conseguir. Beijinho e boa sore!

    ResponderExcluir