quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Menos de 3 semanas pra voltar pra terrinha do Tio Sam!!

 Hoje eu estava pensando que "nossa, falta pouco preu ir!" - aí resolvi olhar na agenda e tomei um susto: MENOS DE 3 SEMANAS! COMO ASSIM?!
Falei com Alistair no skype anteontem - ele sabe que eu estou indo e está muito animado!
Se ele está animado, imagina eu, Jesus?!

To pulando de alegria, mal posso acreditar, mal posso esperar pra abraça-lo bem forte e dar beijinhos de nariz e conversar com ele.
Ele está ENORME e lindo e muito muito inteligente, como sempre.

Resolvi postar aqui, porque além de faltar muito pouco pra eu finalmente fazer minha maloca e trocar minhas doletas, ouvi uma música LINDA que me fez pensar muito nesse 'meu' menino fofura.
A letra é a seguinte:

"Little boy, when you speak
I can't help but kiss your cheeks
I love the way you grab my hands
And tell me all about your plans

Rocket high, comets fly
You and I could take a ride
And fly away to Neverland
And give our best to Peter Pan

When you reach for the stars
Don't forget who you are
And please don't turn around
and grow up way too fast

See the sand in my grasp
From the first to the last
Every grain becomes a memory of the past
Oh, life's an hourglass
Life's an hourglass

Story's read, prayer is said
Close your eyes sleepyhead
While angels linger in your dreams
And hold you in their feathered wings
Just like you, I was small
Not that long ago at all
I wish you all the happiness
That God gives you freely if you ask"

/

Tradução: (feita por mim, hehehe)

"Menininho, quando você diz alguma coisa
Eu não posso deixar de dar uma beijoca nas suas bochechas.
Eu amo o jeito que você segura minhas mãos
E me conta de todos os seus planos

Foguetes vão bem alto, cometas voam
Eu e você poderíamos dar uma volta
E voar pra longe, pra Terra do Nunca
E desejar coisas boas pro Peter Pan

Você vai alcançar as estrelas,
Mas não esqueça-se de quem você é
E por favor não se vire e cresça muito rápido
Olha a areia que eu seguro
Desde o primeiro até o último,
Cada grão se torna uma memória do passado
Ah, a vida é uma ampulheta
A vida é uma ampulheta

Feche os olhinhos, dorminhoco
Enquanto anjinhos permanecem em seus sonhos
E te seguram em suas asas de plumas
Assim como você eu era pequena
Não faz tanto tempo assim
Eu te desejo toda felicidade
Que Deus te dá de bom grado se você pedir"

Um beijo ENORME pra todas!! :D 

2 comentários:

  1. Estou MUITO atrasada, mas adorei a novidade,agora quero ler sobre o reencontro!

    ResponderExcluir
  2. Maíra!!! cadê??? quero mais histórias! rsrs

    ResponderExcluir