quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estou ONLINE ! : D

Ai , cara.. acho que esse foi um dos posts que mais esperei pra postar.
Como é maravilhoso saber que tudo que estou planejando a tanto tempo está se concretizando! Pra vocês terem uma idéia, eu tenho posts na comunidade em 2008 ! Três anos mentalizando e finalmente.. tudo parece estar no seu caminho.
Já sabia (ou tinha esperanças haha) de que seria hoje mesmo , mas ver aquele e-mail da CC , dizendo seu login e senha .. cara, eu ri alto e dei pulinhos!
Já coloquei minha fotinho sorrindo , já postei meu vídeo ..agora é só esperar.
Meu período na faculdade termina agora em julho , dia 9 .
Aí vou trancar de uma vez , pra ter tempo livre pra fazer cursos e trabalhar ainda mais com crianças.

Falando em trabalhar com crianças , tenho uma notícia , mas não sei se vai se concretizar. Estava lá na comu e cliquei no tópico: oferecimento de famílias . Daí tinha um recado dizendo que tinha uma família unusual no GAP. Eles são dos USA mesmo.. procurando uma menina aqui do Rio , que pudesse ficar por um mês com as filhas deles aqui no Rio mesmo, porque eles vem pra cá viajar e fazer pesquisa!
Gostei da idéia, só vou embarcar provavelmente em agosto, mesmo..
Aí eu procurei , adicionei. Eles me adionaram de volta e então entramos em contato!
Me identifiquei muito com eles, a mãe parece ser mara, rolaram milhões de coincidências!
Eles me mandaram um e-mail muito fofo ontem e eu já respondi.. vamos ver no que dá !
Conto mais pra vocês semana que vem !
Um beijão enorme!! Um especial à Paula , por causa do nosso segredinho! HAHAHAHAH




Uma música pra ouvir que tem muito a ver com esse post: Quem acredita sempre alcança.

2 comentários:

  1. Aêeeeeeee!
    Uhuuuuu! \o/ \o/
    Agora, que venham as famílias!!!
    Acabei divulgando no blog, mas as meninas do blog são parceiras e nem pedem não, rsrs.
    Mas e aí, será que vai rolar??? Tomara que sim!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oii
    fofo seu video, parabens!! =)
    e o q deu a familia q quer au pair no RJ?
    to te seguindoo
    bjooos
    http://anacarolaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir