segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tem família na área!

Então , meninas.. quarta feira passada estive aqui, contando da minha vida e que tinha ficado on! : )

Bom , sobre a minha vida.. fechei com aquela família americana que estava precisando por um mês! São duas meninas de 6 e 9 anos. Vou leva-las pra lugares aqui do Rio e me divertir muito! Vou conhecer a mãe provavelmente nessa quinta agora! E começo o trabalho dia 11 provavelmente , e fico com eles até a segunda ou primeira semana de agosto!
Foram 9 e-mails e eles são muito fofos mesmo.. que pena que é só por um mês! Hhaahahaah !

Bom , sobre meu status: estou on desde quarta e até hoje , não tinha tido nada. Mas como vale lembrar: esquece que aparece! hahahaha ! Apareceu!
Saí de casa cedo , fui ver o jogo , comi no mc donald's com minha melhor amiga e voltei pra casa pra fazer um trabalho pra faculdade. Não é que quando entro no e-mail pra verificar um negócio do trabalho tem um e-mail da CC pra mim? : )
Dei pulinhos e gritinhos, claaaro.
Sobre a família: os pais trabalham no ramo da advocacia, são judeus e tem dois filhos de 9 e 11 anos. Não gostei muito das idades e do fato de que eles pedem pra trabalhar aos sábados pela noite. : p
Gostei do estado: Illinois !

Vamos dar tempo ao tempo e ver no que dá.

3 comentários:

  1. nossa, que legal essa ideia do rj.. adorei.. mto boa mesmo!!
    Boa sortee com a familia!!! eu ia adorarrr as idadeS, trab sabado a noitte naoo e estado legallll !! hehe Bjaaooo

    =]

    ResponderExcluir
  2. Illinois, é para onde eu vou !

    Mas vai com calma, conversar bem com a familia, sente o feeling ! pskdsopdksodksdopsdkpsakdas

    O que tiver que ser será !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, parabéns! Tomara que se divirta muito com elas! ^^

    Prefere crianças menores? Eu também. xD

    Beijoooos

    ResponderExcluir