domingo, 9 de janeiro de 2011

And right now I belong ... to this moment, to my dreams!

Olá, pituucas! :)
Nessa última semana tratei de aproveitar a família e os amigos.
Fiz despedidas, em bar, em restaurante no jantar, em restaurante na hora do almoço, na casa da vovó, na praia .. uma beleza!

Sobre meus sentimentos ... Não é que eu seja insensível , mas se eu disser : estou triste, vou estar mentindo. Estou ansiosa, estou animada, e estou ciente da saudade e do sentir falta que me aperta o peitcho , da família, dos amigos que são família, dos amigos, da minha rua, do meu Cristo Redentor, da minha praiinha de Ipanema , ó Deus , de tanta coisa, né?
Mas é isso aí ... Já sabia da distância quando me inscrevi num programa em outro país, né? hahaah ! :D
E aposto que vou amaaar Pembroke, então....

A mala já está pronta, deram 23 kilos exatos pelo que me mostrou dona balança, mas se ela estiver equivocada eu dou um jeito no aeroporto! To levando essa mala de 23 kg, uma mochila que vai comigo no avião (desesti da frasqueira , hehe) e uma mala carry-on que vai comigo no avião!

De manhã vou dormir, daí vou acordar e ir almoçar com minha avó e avô ( daaai-me coragem pra ver minha vó chorando mais uma vez #brokenheart feelings) e depois colocar minha blusa de manga comprida ( ar condicionado no carro ligado COM CERTEZA ) , pegar minhas malar e iiir pro Aeroporto! De início não queria que ninguém fosse, hahaha, mas agora, sabendo que mais amigas vão estar lá estou feliz.
16:22 saio do RJ pra ir pra SP. De lá pego o vôo de 22:30 e vou pra NY , direto!
Faço meu 'Last Post From Brazil' de SP ! Ô 3g benção diviina ! hahaha !
No primeiro vôo estarei com senhoritas Mariana e Bruna, e no segundo mais 6 meninas vão com a gente!! Vai estar um frio da PORR* em NY , provavelmente nevando. AAAAAAAAAH, QUE FOODAA! \o/

Minha máquina já está tinindo de vontade de ser usada, tenho certeza !

É isso, minhas flores.
MUITO OBRIGADA SEMPRE , por todo o apoio ! Vou continuar a postar o máximo que eu puder, viiu??

Beijão, beijãaaaaao


ps: queria que vocês ouvissem uma música ( e não, não é Empire State of mine , haha )


É a música do título do post. Sei que todo mundo vai sempre estar ' olhando por mim ' daqui do Brasa, e eu vou sempre ter força pra continuar sabendo disso, mesmo do outro lado do mundo.

5 comentários:

  1. Ah coisa boa Maira! Estou ansiosa pra te ver aqui!!!
    entao desde que cheguei so nevou uma vez, na sexta, talves tu tenha sorte! Eh lindo msm!!! Se nao der pra nos ver em janeiro em fevereiro com certeza! Posso tirar meu off para irmos p Boston, oq vc acha? Sei que agora vai ter um turbilhao de coisas pra pensar e fazer entao responde quando der!
    Beijao e super boa sorte!
    sua amiga, Laura.

    ResponderExcluir
  2. venha com td, aproveite tudo, o frio nem eh tao cortante assim... e qdo se cansar da neve venha me visitar em Atlanta, pq aki ela eh escaca (escrever sem acento e sem cedilha eh foda) beijo e boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade Maíra!!! Vá com Deus e conte sempre as novidades aqui!!!
    Logo-logo te encontro! (espero rs)

    Bjuuux e super ultra mega power sorte pra vc nessa nova etapa!!!
    :)


    **Thay**

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã da Hillary Duff, mas gostei da musiquinha! ^^
    Querida, que vc tenha um ano fantástico, cheio de conquistas, vitórias, descobertas, amadurecimento, novas amizades etc... Faça um vôo tranquilo, que Deus te leve em segurança ao seu destino!
    Beijos!!!! =*********

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget