terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeiros dias, um mar de rosas.

Olaaaa, minhas boneeecas! Ai, que alegria, escrever so contando coisas boas.
Primeiro: NYC foi demaaaais!
Segundo: Minha familia eh demaaais! Mesmo, serio. Nao to inventando , nem nada. Hhaahah!
O treinamento acabou, fui de onibus ate uma cidadezinha perto da minha. Tirando as 6 horas dentro do busao, tudo ceeerto! :D
Quase chegando minha barriga tava a mil. Sera que eles vao ser legais? Sera que eles vao estar putos de ficar esperando uma hora lah? Sera que , sera que , sera que .. ?
Minha cabeca a mil, o onibus para. Vejo minha host com o nenem dormindo e meu host carregando um buque de flores. Minha host conversando com outra mae , meu host fala alguma coisa , eles olham pro onibus. Me acalmei na hora. Foi como : hey, Maira, eles sao legais, ta tudo certo. Sai do onibus e os eles vieram na minha direcao. Abri os bracoes e abracei os tres de uma vez, hahaahaha, pai, mae e bebe. Recebi minhas flores, comecamos a andar, e viemos conversando no carro o caminho toodo, rindo , falando mais. O nenem dormindo do meu lado no carrinho. Quando cheguei, eles me mostraram meu quarto, tinha um kit banho, com toalha e buxa , e dois presentes: um secador de cabelo mucho boom e uma bolsa de bebe , mas que parece bolsa normal, muito linda! Espalhados pelo meu quarto, 3 porta retratos. Um com uma foto minha e da minha melhor amiga, outro com foto de mim , minha mae e minha irma, e outra foto com meu pai , eu e meu avo.
E eu tenho um mural , onde da pra escrever e prender coisas, ai tava escrito: `Welcome, Maira!!`
Na sexta ficamos em casa , meus host cozinhou (tava muuuito bom). Ai sabado almocamos no restaurante mexicano , eu escolhi , e de noite jantamos no japones , todos nos amamos, entao foi escolha mutua, hahaah !
Domingo foi um dia mais de bobeira , fomos a igreja de manha, depois fomos a praia - que lugar LINDO- E pra jantar meu host fez uma macarronada com brocolis e brindamos o nosso primeiro finde juntos.
Ja to acostumada com a casa, eu pego na geladeira e na dispensa tudo que eu to com vontade , hoje fui no mercado com minha host e comprei as coisas que eu queria e tal... ela ate comprou uma assadeira especial pra cupcake e forminhas, porque sabe que eu adoro cozinhar cupcakes e tal.
Eles de verdade fazem com que eu me sinta em casa.Fotos valem mais que palavras, aproveitem:


18 comentários:

  1. Ounnn que fofos!!!!!!!!
    Demais!! Vc ja ta super de casa! ahuahua

    Boa Sorte ai! logo mais sou eu!!! ahaha
    bjoxx

    ResponderExcluir
  2. Oie Maira
    Nossa ki fofo!
    Aproveita bastante esse 1 ano viu,
    estamos torcendo muito por vc...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Maaa, que graçaaaaa!!! *-*
    quero conhecer sua family tambem, heeein?!?!? hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaa Mairaaa... Aproveita tudo por ai viu? Seja Feliz.. Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. aaai tô mt feliz por vc meu anjo!
    posta sempre ein?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo que eles estão te tratando bem!!!
    Aproveite bastante!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Maíra, estu muito feliz por ti!!
    Aproveita cada minutinho ai, muitas felicidades, tudo de bom! =D

    Beijãooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber que está tudo bem..
    Aproveita muito ;))

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz por vc!!! e meu coração chegou a pular de alegria enquanto eu lia o post!!! espero q minha family seja um pouquinho parecida com a sua...rsrs

    muita sorte!!!! e aproveita esse ano maravilhoso p sua vida!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ooopaa, que ótimas notícias!!!!
    ;]
    Aproveite muuuito....
    adorei a foto!
    Fique bem!!
    Bjãããoooo

    ResponderExcluir
  11. AMIGA TO MUITO FELIZ POR VC, SEM BRINCADEIRA.
    ACHO QUE SINTO TODA A SUA EMPOLGAÇÃO LENDO ESSAS COISAS... hahaha!
    aproveitaaaaaaa

    Bruna!

    ResponderExcluir
  12. oi maíra nossa que legal!!!!!
    To mega feliz por vc ! que Deus abençõe vcs cada vez mais!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Priminha,
    que ótimo que vocês se deram bem!*o*

    Ve se não se sente em casa de mais e resolve não voltar heim!Te dou uns cascudos!

    Te amo PRIMA! =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Maira!!!
    Que bom que vc tá adorando.
    Uma família ótima, vale mais que tudo!
    Beijos e que tudo continue assim.

    ResponderExcluir
  15. aaai amiga, adorei ver essa foto com você com esse sorrisão!
    to super feliz que os seus hosts te receberam tão bem!
    aproveita amiga! te amo!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ei Maira!!!

    Q legal q deu tudo certo!!!!
    Feliz por vc!!

    =DDD

    Bjins

    ResponderExcluir
  17. Gataaa,
    Parabéns! Que bom que deu tudo certo.
    Agora é só aproveitar.
    Mil beijooos

    ResponderExcluir
  18. Oi! sou nova aqui no seu blog...

    Que lindoss!!!
    Parabéns pela chegadaaaa!
    Não vejo a hora de conhecer minha HF pessoalmente... Mas confesso que dá uma sensação estranha...

    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget