terça-feira, 31 de maio de 2011

As docuras e as aventuras!

E ja estamos no ultimo dia de maio.

A primavera realmente chegou, mas ja esta indo embora e dando lugar ao verao.
Brindamos ao meu quarto mes aqui com muita alegria!
Alistair fez 7 meses (oi,como assim?), e esta mais lindo do que nunca. Ele agora bate palminha, esta comecando a engatinhar pra frente , ja come 3 refeicoes , ja foi a piscina, ja estende os bracinhos e pula no colo de quem for quando eu chego perto , me da o maior sorriso do mundo.
Estou como sempre, me sentindo maravilhosa e abencoada por estar vivendo tudo isso.
Esse fim de semana que passou fui pra Washington D.C (no sabado) e Annapolis (no domingo)! Cheguei em Maryland na sexta de tarde e cheguei em Boston de volta na segunda de manha. Tirando os perrengues que passei nos onibus ( com direito ao motorista nao aparecer e cara cheirando a maconha do meu lado, HAHAHAHA) , foi tuudo certo!
Fiquei na casa da lindissima Carolina Cripaldi , e foi MUITO bom!
Em Washington nos fomos na casa branca, no obelisco, no capitol, na igreja, no Smithsonian Museum of National History , no Zoologico (vi os paaandas!!) , no chafariz e finalizamos o dia comendo na churrascaria Brazuca Fogo de Chao (saimos rolando, obvio!).
Domingo fomos a Annapolis, e' uma cidade tao fofa, tem um pier liindo e uma loja de sorvete booooa pra xuxu. Fizemos um passeio de barco mara! Ai a tarde fomos ao shopping e assistimos Piratas do Caribe, jantamos e ai a Carol me levou pra estacao, meu onibus saia as 20:40.
Eu vim pra ca pra viajar e conhecer muitos lugares, e estou tao feliz por realmente estar conseguindo fazer isso!! E falando em lugares diferentes, comprei minhas passagens pra Inglaterra e Escocia (vou em agosto) ! Obaaa!!

Deixo umas fotocas do TT e eu na praia, e umas da viagem!
Beijooooooooocas!





9 comentários:

  1. Ri muito lendo o post!!! "boa pra xuxu".... kkkkkk só faltou vc dizer que a viagem foi "supimpa"! Piadinhas à parte, senti sua falta aki no blog... eu venho aqui de vez em qnd e só via os posts antigos, tava pensando que vc tinha abandonado o blog. Não nos abandone, please!!!
    Ah, espero que tenha conseguido a babysitter que queria (Grupo Au pair do RJ no FB).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Maps, tudo isso que você tá vivendo é merecido! :) Você tá colhendo o que plantou e estou muito feliz por tudo de bom que tá acontecendo na sua vida. Compartilho da sua felicidade.
    E como a gente tava conversando hoje, quando vê já foi, e você vai estar indo pra outros acontecimentos, outras bençãos e alegrias, levando tudo que você ta vivendo e todos que está conhecendo junto com você, sua bagagem da vida tá ficando cada vez mais cheia, e você sempre vai tê-la pertinho de você.
    A saudade tá grande, quero dar um abraço em você logo! Cadê o teletransporte nessas horas??? Hahaha
    Te amo muito, irmã!
    Bezú!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maíra!
    Vim só deixar um oi! Adoro ler que está se divertindo e sendo muito feliz aí nos EUA. Muito pensamento positivo pra eu ter o mesmo! hehehe...
    Vc vai pra Inglaterra??? Que tudo!!!
    Aproveite como sempre. Seu hostbaby é muito lendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Maíra
    Que delicia de fds!!
    Adorei as fotos =D
    Seu kid ta cada dia mais fofo hehhehe..
    Ferias na Europa q tudo,
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, seu baby é muito fofo! Vi uma foto dele quando era bemm bebezinho, cresceu muitoo!
    Vou cuidar de uma baby linda tbm, ela está com quase 4 meses, quando eu chegar vai ter quase 6 :D, imagina o apego que temos com um bebezinho assim né?
    Muito legal seu blog, sempre dou uma passadinha por aqui.

    Beijaooooo
    se cuida

    ResponderExcluir
  6. ai escóciaaa que delícia eim?
    O tt estáaa lindooooooooooooooooooooooo
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeeee=))) eeee nosssoo fds foi delicia msmooooooooo!!!!!! Agora eu q preciso partir para Boston=)) hehe amei conhecer vc ao vivo, sua linda!!!! eee bjaoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Mininaaaa, o TT tá realmente FOFO! Eu super curto as fotos dele toda vez que vc posta lá no face! =)
    Vc está mais do que certa, têm que viajar mesmo e aproveitar muuito tudo isso aí! O tempo tá passando rápido e logo logo o TT faz 1 ano, vc tbm...e...enfim!
    Lindas as fotos!
    Se cuidaaa, beeeijo, Mab.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantas aventuras!!! Massa! Adorei oas fotos, arrebentaram como sempre!!! Inglaterra *-*

    ResponderExcluir