domingo, 5 de agosto de 2012

Já podem se preparar que em outubro voltarei!

Olá meninas!

É com muito muito prazer e felicidade que venho aqui contar pra vocês que vou pra Massachusetts em outubro visitar minha host family e viajar um pouco também.

Vão ser três semanas lindas!

De verdade, a emoção e a alegria que eu senti quando a confirmação do vôo veio pra minha caixa de entrada do e-mail foi algo incomparável. Eu estou nas nuvens , faltam só dois meses!!

Finalmente vou matar a saudade (que é tão grande, não tem nem como explicar) sem ser só por skype! Vou poder abraçar e apertar e beijar mil beijocas na bochecha do menino mais adorável do mundo todo. Vou poder rir com meus hostos e contar da vida. E com muita sorte também vou poder ver alguns amigos que não vejo faz um tempão!
E Boston, ah minha Boston linda, que paixão, que saudade de tudo dessa cidade que sente tão longe e que sente tão minha.
E claro, vou poder comprar muuita peanut butter e beber bastante apple juice - e comer pão de graça nos restaurantes, e caminhar sem medo de ser assaltada e ver as folhas de outono e comprar maquiagem a 2 doláres... ARGH, vou parar. Que saudade. hahahah.

Um milhão de beijos pra todas! E se alguém estiver por Boston em outubro (ou quiser viajar por Maine, New Hampshire ou Vermont) por favor me avisem, hein?!! :D












4 comentários:

  1. que lindoo esse bebe. Aproveite mt. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal!!!
    Aproveita bastante :)
    Eu vou pra Boston, mas soh em dezembro, rs...
    Td de bom pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooii.. Nossa, que delicia!!!
    Aproveita, amada!
    Bjaaao

    ResponderExcluir