segunda-feira, 10 de setembro de 2012

4 semanas!!

Olá bonequinhas!! :D
Quatro semanas, quatro! Até entrar num avião pros EUA. Dessa vez rumo ao que é conhecido, amado e querido.
Hoje skypeei com o Alistair. Eu e Amanda estavamos cantando 'Happy Birthday To you' pra ele, e aí eu falei que eu iria estar lá pro aniversário dele em outubro.

Aí ele começou a mandar um monte de beijo e falou:

Iya, I love you! Iya, you are coming home!

E é verdade, estou indo pra casa(lar). Não sei se alguém lembra do texto que eu escrevi sobre a volta pro Brasil e sobre como lá continua sendo minha casa, meu lar do mesmo jeito que o Brasil ( http://mairaupair.blogspot.com.br/2012/04/volta-pro-brasil-o-primeiro-mes.html ).
O Alistair é minha alegria, eu estou tão feliz que vou poder ve-lo esse ano ainda, estou tão feliz porque ele lembra de mim. Vou agarrar, beijar e apertar muito aquela bochecha gostooosa e gigante!

Faltam só quatro semanas!

Claro que só porque eu marquei a viagem a greve acabou - vou ter 3 semanas de aula e aí é meu vôo, então espero que eu consiga terminar minhas matérias e fazer provas e apresentar seminários a tempo - torçam por mim!!!! Não vou cancelar a viagem de maneira nenhuma, então só estou contando com a sorte mesmo - vamos ver... Bom, vocês sabem que eu acredito em destino, então vai acontecer o que tiver que acontecer e é isso aí!
Já tenho um milhão de planos e estou super animada - falei pra uma amiga minha que não estou tão empolgada assim com uma viagem desde o match AHHAAHAHAH!! ;)

Um beijo enorme pra todo mundo!!

Maira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário