sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ei Boston, te vejo em três dias!


Coração a mil, riso solto durante o dia. Batimento acelerado, malas abertas, seguro comprado. Falta alguma coisa?
Vida lá, vida aqui.Vou levando, aproveitando. Os amigos? Sempre juntos. Faculdade de volta, tenho que estudar ... Mas gente, outubro chegou! Pronto, minha cabeça já está lá!
Outubro rima com viagem, que rima com vontade, que rima com alegria. Alegria rima com Alistair, que rima com Boston. Outubro rima com Boston! Sábado, Domingo, Segunda entro no avião. E terça eu chego. Poltrona na janela, tinha que ser. Falta tão pouco, é tudo que eu consigo pensar. Ai ai, já estava mesmo na hora de voltar.


Segue a foto de Alistair e eu no skype - quando eu pergunto: "você sabe quem está indo te visitar?" Ele responde sorrindo e bem alto: Iyaaaa !
No final dessa sessão eu finalmente pude dizer pra ele: bye, sweetheart, I love you and I'll see you next week, for real!






Próximo post dos EUA! Meu coração mal aguenta de vontade de ver meus hostos e meu Alistair!
Um beijo ENORME em todos e todas!

Maira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário