quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alguns acontecimentos..

Então , pessoal , eu passei pra uma vaga de graduação em Turismo , na UniRio .
Já que minha CNH não vai sair em tempo recorde, como eu pensava , decidi fazer faculdade por seis meses.
Trancarei no meio do ano , e aí vou fazer meu lindo intercâmbio ! :) E quando voltar , já terei garantido meu lugarzinho de volta na unitur .
A moça da CC me ligou ontem , me perguntando sobre meu processo e tal . Bateu uma vontade de dizer : me coloca aí , to pronta ! Pena que não é beeem assim.
Minha prova teórica vai acontecer agorinha, dia 9 de abril . Torçam por mim ! Depois da prova teórica , aulas práticas. E então a prova prática. Se então eu passar, CNH pronta em duas semanas.. argh que vontade ! ahahahhaha
Conto como fui daqui a uns dias ! um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário