segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atrasos não planejados ! : Z

Aaai gente.. hoje fiquei tãao tristinha ! =P
fui lá pegar meu calendário de aulas práticas na maior felicidade.
E adivinhem? A última aula vai ser no dia 1 de JULHO ! ou seja, só vou poder fazer minha prova lá pra segunda semana de agosto ! nunca imaginei que iria demorar tanto , poxa !
Vou lá na amanhã ou na quarta pra conversar.
Eu tinha dado meus horários realmente livres , mas demorar tanto não dá pra mim !
Se eles deixarem que eu estabeleça novos horários, vou matar umas aulas da faculdade e paciência! Porque o que não dá é fazer 20 horas de aula em 60 dias ! Certo ?!

Torçam pra mulher do curso não ficar puuta da vida e sim pra ela ficar feliz e remarcar tudiinho ! hahahahah ! coitada .
mas coitada de mim se eu não fizer isso ! Oo
I'll give it a try !

Ahh mas tenho uma ótima notícia !

terminei a minha cartinha pra family !

vou mandar pra minha coordenadora revisar e posto ela aqui em um futuro próximo.


um beijãaao pra todas ! Obrigada pelos comentários do outro post , eu realmente vou tirar minhas dúvidas sobre isso lá na CC .

até o próximo post ! ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário