sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um comprovante : )



Tá aí ! A comprovação ! \o
Fui na auto escola , entreguei o Renach , e dei minha disponibilidade ( ou seja , todo o tempo que não estiver na universidade ) !
São 20 aulas .. depois que terminar essas horas , tenho que esperar um mês até poder fazer a prova prática.
aaaaah .. o tempo corre, e eu tento acompanhar ! Hahahaha !
um beijo e MUITA sorte para as outras meninas na mesma situação !

Um comentário:

  1. Oi Maíra, td bem?
    Passando só pra deixar um beijo!
    Parabéns pela aprovação na prova teórica.. eu nem fiz a minha ainda...rs
    Minha CNH tá bemm devagar...rs
    Boa prática pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget