domingo, 2 de maio de 2010

(des)Encontro das futuras Au Pairs do RJ + aventuras por uma noite com a Nathalia .

Ah , pessoal! Hoje foi um dia ótimo !
Almoçei com meu padrinho e minha 'avó' da Argentina , daí encontrei uma amiga, tomamos açaí .. então fomos pro Romão Duarte , fazer trabalho voluntário . Mas o juizado proibiu as visitas lá nesse fim de semana . Ficamos com cara de tacho. Hahahah . mas sem problemas ! daí eu e ela ficamos conversando sobre futuro, trabalho .. muito bom o paaapo !
Depois peguei o metrô , vim pra casa , me arrumei e .. fui me encontrar com a Nath ( também futura AP , provavelmente pela CC também ! ) . Nos encontramos - as duas correndo , uma de cada lado. atrasadas. entramos no ônibus. 623 . Rumo : Parmê do Norte Shopping , encontro das futuras AP !
Passamos por lugares que eu não sabia que existiam , conversamos , conversamos , conversamos. Continuamos a passar por lugar-nenhum . Enfim , chegamos no Norte Shopping . Atrasadas, claro.
Aí ficamos num impasse descomunal , já que não sabíamos para qual das duas Parmês devíamos ir . 'deve ser a do rodíízio , Maira ...' / 'éé , Nath .. deve ser!' .
Perguntamos por direções para o moço da loja da Claro , para a mulher no estande da Lupa-Lupa , para o guardinha. Enfim fomos pra Parmê que tinha o rodízio.
Graças a D'us , era lá. Vimos a Jéssica (também futura AP na holanda , ela já esta online ! ) .
Conversamos mais. Ninguém mais chegava , a fila pra entrar estava ficando grande ! Resolvemos entrar e começamos a comer ! huuumm pizza !
Tive então uma brilhante idéia ! escrevi : AU PAIR , bem grande em um guardanapo , como num cartaz e saí pela Parmê e fora da Parmê pra ver se encontrava mais alguém . só encontrei pessoas olhando pra mim com cara de : que por*a é essa ?!
Voltei pra mesa com as meninas , conversamos mais , comi mais pizza. Então fui eu lá de novo , com meu guardanapo! E não é que dessa vez dá certo ?! Só vejo dois distantes pares de braços acenando pra mim ! Ebaaa ! Mais duas ! Coloquei as duas pra dentro , sentamos juntas . 'Agora somos cinco !'
Conversamos coisas que não se conversam normalmente , do tipo : 'então , como vai seu processo ?' , 'de quantas crianças você quer cuidar?' ou 'você vai se incomodar de levar as crianças pro supermercado?' HAHAHAH ! muito válido!
Entre cartinha pra família, arrumação de casa , namorar americanos , forjar fotos para a fotocolagem e baladas .. conversamos , rimos , tiramos fotos, rimos mais , comemos.
um resumo?

AH , FOI ÓTIMO ! : )



Uma experiência maravilhosa , encontrar pessoas que compartilham certas vontades e ambições com você . Me faz sentir parte de algo muito bom !

Agora , a parte teeensa:
Na volta - 22:30- eu e Nath pegamos o ônibus - 623- . Papo vai , papo vem .. middle of nowhere , uma mãe com uma criança entra , uns caras tb entram no ônibus , varias pessoas puxam a cordinha pra descer.. nada de mais .
Nathália me puxa , dizendo : vamos saltar !
Eu como , né ?! 'como assim , minha fiilha ?! saltar aqui? o que tinha nessa pizza?? '
daí levantamos , e o cara que ia saltar atrás da gente fez que sim com a cabeça.
Nath interpretou isso com um sinal , então saltamos do ônibus.


Cri, cri , cri , cri.


O que a gente faz agora ?!!! -Eu estava tendo um surto-

Fomos prum posto de gasolina , o cara disse que estávamos no Largo do Jacaré . FUDEU ! Isso é nome de lugar barra pesada , vamos ser sequestradas! Rindo , chorando.. tudo junto. HAHAHAHA !

Pegamos um táxi . Nathália tinha dinheiro , benzad'us ! Ela foi pra casa dela , eu vim pra minha. UFA !

Agora estou sã e salva em minha casa ! : )

Finally the end of the journey !


Vou dormir porque já escrevi demais , vocês já devem estar de saco cheio de ler.
Vou dormir porque tenho faculdade amanhã.
Vou dormir porque tenho sono !

Um beijo e um queeijo !

2 comentários:

  1. hahahaha
    Acho valido perrengues desse nivel... Mas no fim, tudo deu certo.. Sempre dá....
    Até as proximas aventuras por aqui e pela terra do Tio Sam.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. usahusahsuahsuhsua
    Quanta aventura! :D
    Deve ter sido mesmo bem legal o encontro de Au Pairs. Pena que quando eu for nem vai ter, eu acho. Quantas Au Pairs podem ter em Aracaju? Não muitas... =/
    Posta mais!!!! ^^

    ResponderExcluir