segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seguir Viagem

Enquanto isso , no meio de trabalhos da faculdade , tpm , fotocolagem...
> vou tomar vacinas que ainda não tenho amanhã no posto de saúde ( aaaai .. odeio agulhas! )
> quarta feira tenho consulta no médico , ele vai preencher o atestado da CC pra mim.
Depois disso é esperar pra retirar a cnh lá no detran!
Então provavelmente (não vou cantar vitória antes do teempo) , semana que vem entrego meu dossiê!! : )


Ouvi essa música aqui , é do Engenheiros do Havaí , e achei tudo a ver com essa perspectiva de ..

Seguir Viagem

Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem, o limite e sua negação

Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário!
Se dizem que é loucura
(eu provo o contrário)
E digo que é preciso
Eu preciso...é necessário

Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem

Um comentário: