domingo, 15 de agosto de 2010

O que nos enlouquece também nos engrandece.

Olá bonitinhas e bonitinhos! : )
Pois é , esse blog está tão às moscas quanto meu app.
É isso aí , venho dizer que nadinha , nadeca , necas de pitibiriba. Nenhuma família entra no meu app a mais de um mês.
Enlouquecedor? sim. MUITO! hahahaah
Eu penso no que eu tenho de errado , no porque de nenhuma família entrar. Daí paro, suspiro e penso: calma , menina! CALMA!
Ao mesmo tempo que dou um ataque de piti, vou aprendendo muito , vou me engrandecendo.
Aprendi a partir da primeira host family que eu acho maluquice criança de 11 anos não fazer a cama. Daí percebi que eu não fazia minha ! Desde aquele dia eu faço minha cama religiosamente de manhã, todos os dias.
Aprendi mais uma vez que nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer, na hora que a gente quer. É respirar fundo e seguir com a vida.
Aprendi que ter preguiça é ótimo. De vez em quando. Porque bangunça , prato pra lavar, roupa pra pendurar.. cara, nada disso vai se arrumar sozinho. E pra dar um bom exemplo , você tem que ser um bom exemplo!
Aprendi com meu trabalho de férias com a família de Chicago , a troca com a host family que as au pairs tanto falam. Nunca chegava atrasada , mas quando dava 16 horas em ponto o pai vinha de onde fosse ( até da soneca , coitado) , pra falar: meninas , agora a Maira vai embora.
Eu deixava tudo organizadinho e me empenhava ao máximo pra fazer o meu trabalho da melhor maneira possível com alegria. Todos os dias eles me agradeciam por estar ali e por cuidar das meninas tão bem. No meu último dia, a mãe veio me dizer: queremos que você saiba que você tem sua casa em Chicago pra quando você quiser. E que vai me indicar pra todas as amigas das meninas em Chicago, pra ver se alguém precisa de uma au pair por lá.
: )


Ah , gente, e sério? Nem que eu nunca vá pros estates , tudo isso que eu já vivi e aprendi por causa do programa já valeu muito a pena.




Um beijo enorme. E claro, se eu tiver mais alguma notícia de qualquer coisa, aviso!

Um comentário:

  1. hahuaha q lindaaaaaa esssa foto
    serio... eh tmo bom receber elogios assimm
    espero q tenhaa dadddoo tdoo certo!!
    =]
    e jaja sua familia apareceee
    Uhulllllllll

    ResponderExcluir