quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nem tão parado assim...

Olá, queridíssimos!
Estou aqui com o grande prazer de anunciar que pelo menos meu app da CC e do GAP não estão mais às moscas! hahahaha
Bem , vamos às notícias..
Semana passada adicionei uma família no Gap e eles me devolveram um e-mail com aquele: gostei.
Daí ficou aquele impasse.Eu não pago ao Gap , e contando que eles não pagavam , resolvi fuxicar pra euzinha conseguir o e-mail deles!
Sem pagar nada e sem dever nada a ninguém.. Consegui! \o
Foi uma volta ao mundo, mas agora estou conversando com a mãe da família.
Sei que ela está vendo muitas outras meninas, então não estou histérica. Estou levando com calma essas conversas de pergunta e resposta com ela no e-mail.
Com essa de ficar focada nessa família do Gap , deixei de lado o perfil da CC.
E não é que quando fui entrar no meu e-mail estava lá: Tem uma família com seu app.
Não entraram em contato ainda, mas vamos ver , né?
Estou tranquila meeesmo. Em relação as duas famílias.
Se for pra ser , vai ser. Se não for... paciência!

Quero mandar um abraço especial pra Paula e pra Jéssica que estão indo viajar nessa semana pra EUA e Holanda, respectivamente. Meninas, MUITA sorte pra vocês!! Estou torcendo!
E um beijo pra Priscilla, que fez um mês de EUA !! : D


Entro com notícias assim que eu recebe-las! hahahaha
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário