segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Encontrinho das Au Pairs



Olá, minhas queridinhas! :D




Então, ontem , dia 19, domingo, teve encontro das futuras Au Pairs do Rio de Janeiro!


Nós fomos fazer piquenique no Jardim Botânico!


Eu, Nathália (companheira de aventuras) e Thaís Mello fomos juntas da Tijuca até lá.


As meninas de Niterói , Palloma, Dadylle e Cris foram juntas também e nos encontraram lá. E quando nós já tinhamos nos encontrado e estávamos indo pro parquinho onde os piqueniques podem ser feitos, vem na nossa direção a Roberta, com uma cara de desiludida, pára a gente e pergunta: Au Pair?


Aí a gente: SIIM! \o


Aí ela ficou super feliz porque de início pensou que o encontro tinha melado e ela estava lá abandonada!




É claro que tenho que dizer que o encontro foi MUITO legal.

Eu sei que sempre digo: a hora certa há de chegar.

Eu realmente acredito nisso, por isso falo.

Só que tem algumas horas que .. sabe?


Às vezes olho pra minha própria vida e fico meio perdida no meio dos tantos planos que eu fiz. Pelos meus planos eu já deveria estar de vôo marcado!

Sei que isso é uma lição pra mim, pra me tornar mais paciênte, menos ansiosa e deixar ' a vida me levar' .

Mas estar com pessoas que se sentem EXATAMENTE que nem você é incrível. Te dá uma sensação de alívio e de companheirismo , absurda.

Porque sinceramente, por mais que sua mãe e seu pai tentem , sua irmã e melhor amiga te apóiem ao máximo, só quem passou ou está passando pela mesma coisa que você realmente sabe.

Da angústia, da sensação da vida passando e você esperando, da frustração de ficar quando muita gente tá indo , e ao mesmo tempo, dessas pessoas indo te darem uma esperança gigaante e te fazerem feliz só de contar o dia-a-dia!
Só tenho que agradecer às meninas que compartilharam suas vidas nessa tarde de ontem! Foi muito divertido !!!

Vou falar mais uma vez o que já disse antes: essa exp. pré au pair está valendo muitomuito e está me ajudando a crescer antes mesmo deu sair daqui!


Uma beijoca!
See you later, alligator!

5 comentários:

  1. Aaaaaiii q legaall.. adoreeeiii!!
    =] deve ter sidoo otimo.. Beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui no seu blog!
    Nossa achei muito legal o encontro de vcs!
    Se vcs marcarem um entre o dia 11 e 16 de outubro me avisem, que vo tá no Rio pra fazer o visto dia 15! Ui! rsrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Aviso sim! Vou ficar em Copacabana, não conheço nada do Rio, é perto de Tijucas? rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui no seu blog....
    otima ideia a do encontro...vou ver se tem algum aqui em sampaaa
    beijinhuus

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA... Eu gosti!!! Expectativa, expectativa, expectativa... Essa eh a palavra;...
    nathalia

    ResponderExcluir