quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha primeira entrevista!

Carambolas! Acho que é a primeira vez que venho aqui fazer um post baseado em algo concreto!!!
Então, é isso mesmo que vocês leram.. eu tive minha entrevista com a família que me adicionou na CC no dia 27.
Bom, vou contar a 'trajetória'.
Dia 27 eles pegaram meu application. Daí ontem, dia 29 , recebi um e-mail da host mom , falando que eles tinham gostado do meu app e queriam fazer uma entrevista, dia 29 mesmo ou no dia seguinte. Eu respondi que claro, né? : )
A entrevista foi ontem de noite, por skype.
Eles estavam com vídeo e áudio e eu só com áudio.
Eu estava suuper nervosa, gelada, com dedo roxo.. HAHAAHAH ! Não sei pra que, foi realmente tudo bem. Eles perguntavam , eu respondia , eu perguntava, eles respondiam... Rimos bastante de algumas coisas.. Foi muito muito bom!
Me senti super a vontade e senti aquele feeling , sabe? E acho que eles também sentiram , porque ela falou que vai perguntar pra lcc quais seriam os 'próximos passos'...
Uhuhuh!
Daí agora estamos conversando por e-mail e já marcamos outra entrevista pra segunda .. vamos ver , né?


Algumas coisas que eles perguntaram:
Falar sobre minha experiência com bebês.
O que eu faria durante o dia com o nenê e se eu ia me sentir confortável cuidando dele o dia todo.
Como eu me sentiria no inverno, porque faz muito frio lá e neva.
Como eu iria lidar com a falta das pessoas que conheço aqui no Brasil.
Se eu já tinha esquiado ou visto hockey no gelo.
Minhas habilidades na direção.
Meus interesses.
No que minha mãe trabalha.
O que fazer quando eu voltar pro Brasil.
Como eu aprendi inglês.


Acho que foi mais ou menos isso...


Umas informações sobre a cidade: Eles são de Pembroke , uma cidade que fica ao sudeste de MA. 45 minutos até Boston e 45 minutos até Cape Code. Pembroke tem as quatro estações definidas. Dá pra ir pra piscina no verão , colher flores na primavera , colher as folhas no outono e pra fazer bonecos de neve no inverno.

Tenho mais pra contar, mas uma coisa de cada vez... : )

Beeijãaao!!!

6 comentários:

  1. Parabéns flor! Tomara que dê tudo certo! Boa sorte pra vc! beijos, Mab.

    ResponderExcluir
  2. Que Mara!!!!!!!
    Nossa fico super feliz por ti! Acho que vai dar super certo! ;)
    Vais ficar quase pertinho de mim! :D
    To torcendo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, parabéns, parabéns, parabééééns!
    Estou torcendo por você! ^^
    Conta mais assim que der. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudoo !!! Fiquei mto feliz qdo vi o tópico !
    Te entendo eu tb fiquei gelaaaaada qdo falei com os hosts na webcam, hehehe

    Vai dar tudo certo !!!!


    =*****

    ResponderExcluir
  5. Aaaii q otimo..
    adoreii..
    tenho que certeza que vai dar tdo certoo!!


    =]
    Boa sorteee

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget