sábado, 10 de agosto de 2013

Vem pra mim, vem pra nós, vamos pra Boston, vamos em outubro!

Lembram da promoção do skype que eu pedi pra vocês votarem em mim pra eu ir ver o Alistair de novo? ENTÃO! Não sei se ganhei a promoção do skype, o resultado só sai em setembro. 

Mas quanto a viagem, ganhei. Ganhei!

Vou voltar pra Boston em outubro, por duas lindas semanas - e não podia estar mais animada e feliz. 

Meus hostos na viagem do ano passado (coincidentemente ou não, hahaha também em outubro) tinham me perguntado se eu tinha interesse em ser 'au pair' de férias (pra viajar com eles ou ficar cuidando dos pequenos enquanto eles viajam) e eu falei que claro que sim - só não imaginava que ia acontecer de fato! Mas aconteceu! Eles me convidaram pra visitar e vou ajudar com as crianças. Peraí, crianças

Eu nem lembro se contei aqui no blog, mas sim: criançaS! O Alistair tem uma irmãzinha!
O nome dela é Ainsley Whitney (acho que vou ter que inventar um apelido pra ela também, sugestões?). 
Ela nasceu em 8 de janeiro do ano passado (quando eu fui visitar outubro passado minha hosta já estava bem grávida, apesar de não ter quase barriga, que nem na gravidez do TT) e é a coisinha mais linda e bochechuda do mundo. Ela lembrava muito o TT quando nasceu, e agora lembra um pouco com o jeitinho do sorrisão banguela e de franzir a testa - e ÓBVIO, ela também é careca - mas diferente do Alistair, que tem os olhos jabuticabinha, ela tem olhos azuis cor de céu, até dói olhar de tanto brilho. Em outubro o Alistair vai estar quase fazendo três anos, e a Ainsley vai estar com quase 9 meses. 

Vou voltar pro blog com mais detalhes quando estiver por lá ou pelo menos quando estiver mais próximo da data. Mas já de antemão, tenho que confessar que me sinto abençoada, de verdade. 
Sei que poucas au pairs tem essa sorte que eu tive e eu dou muito valor pra isso, pra essa relação familiar que a gente tem, por eles falarem por skype comigo todo mês, por essa família que vive tão longe e que sente tão perto. 

Segue uma foto do meu guitarrista favorito tocando para a platéia careca mais linda de todas. Mal posso esperar pra ver esses dois de pertinho logo logo! 







2 comentários: