segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amizades Aupairianas.




Muito boa noite, minhas lindas! :)
Ah, eu tive um fim de semana muito bom!
Vou começar do começo ..
Alguém aqui segue a Laura, que vai ser aupair em CT ?
Bom, então.. ela é de Santa Catarina e veio pro Rio pra entrevista do visto (concedido!!) .
Combinamos de nos encontrar, daí no sábado de manhã fui pra Copa, e fomos andando e conversando até o Arpoador, tiramos fotos, daí andamos até Ipanema .. fomos na Beach Sucos pra repor nossas energias e voltamos a pé pra Copa , passamos no Forte de Copacabana , pra ela conhecer, tiramos mais fotos e aí já era quase hora do almoço e tinhamos que voltar pra casa!
De noite no sábado combinei de sair com umas amigas e chamei a Laura! Aí ela foi , dormiu aqui em casa depois e tudo!
E comentei com ela que é muito legal isso do AuPair, você conhecer muita gente de mil lugares diferentes (sem mesmo ter saído do Brasil!).



No domingo acordei cedo, levei a Laura pro metrô porque ela queria aproveitar a manhã com a prima dela , que de tarde ela ia voltar pra SC ! Adorei, Laura!! :)

Voltei pra casa, dormi mais e quando acordei me arrumei pro ...

Encontro das Au Pairs do Rio de Janeiro!

Ah eu estava com tanta saudade das 'minhas' meninaaas!
Fomos eu , Nathália (companheira sempre e não tem como dizer que não) , Palloma , Cris , Roberta , Thaís e a novata , a Anna ! Foi ótimo, como sempre!
Compartilhar vidas, com nossas dúvidas e experiências.Tem coisa melhor?
Fomos ao Starbucks do Botafogo Praia shopping! Queer dizer, começamos por lá, mas terminamos no Mc Donnald's ! haahahahaha ! Gordo é phoooda! hahahaaa !




Bom, mais uma vez eu incentivo as meninas do Rio a me darem um toque e se juntarem a nós e as meninas de outros lugares a procurar e conhecer meninas perto de vocês , porque não tem nada melhor que conversar com alguém que sente/vai sentir/sentiu as mesmas coisas que você , e não fica te parando no meio da frase pra perguntar: o que é match, o que é host, o que é CC ? ahhahaahhaha !
Tô brincando ligeiramente, pode perguntar .. mas é isso aí: Façam amizades aonde for, mas façam amizades no Brasil também, elas vão valer muito, sempre!

Só mais uma coisinha, o baby vai nascer dia 21 !!
Cara, isso é daqui a 3 dias!!! \o/
Estou rezando pra que tudo corra bem e pra que ele nasça saudável e liindo! Daí assim que eu tiver foto e o mais importante: souber o nome do neném, eu venho aqui contar pra vocês!!
Um beijo enooorme!

13 comentários:

  1. Nossa daqui 3 dias que legal!!!

    Assim que vc tiver noticias nos avise!!

    Eu queria muito conhecer mais meninas antes de ir mas na minha região é muito difícil por isso aproveite!!

    Tudo de bom sempre!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal! Queria ter ficado pro encontro! Também adorei o nosso passeio, a festinha e claro adorei passar um tempo com você! Foi muito legal! ;)
    Boa sorte com o nome, espero que seja um nome bem fofo! heheh!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeee

    aaah q irado issooo=)))

    acho q vou fazer meu visto noo Rio hein?! hahaha bjao lindonaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Nossaa, acabei de comentar no blog da Laura que acho demais as au pairs terem contato aqui e não só lá nos Estados Unidos, amizade é sempre Bem Vinda né!
    Eitaa, o baby já nasce daqui há 3 dias!?! Uauu! Quando tiver foto e name posta aqui pra gente...
    Ai deve ser tão cute cuidar de uma kid que acabou de nascer...mas deve ser muuito mais responsabilidade, bom, pelo menos vc o "educa" e a probabilidade de passar raiva com ele é muito menor! Beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  5. Já comentei no blog da Laura, hahaha.
    Agora vou comentar aqui...
    Festinha na Lapa com vc era meu sonho, rsrs.
    Mas uma tardezinha de conversa no Arpoador com vc e a Laurinha, sentada na pedra observando o mar... hmmmm, priceless!!!
    Como já disse pra ela, estou no meu countdown pra dezembro e janeiro, esperando vcs!!! \o/
    E meu quartinho está aqui esperando as duas! Um fim de semana a três aqui em Morristown, deal?
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Oieee..
    Primeira vez aqui no blog!!! Mais ja percebi que temos bastentes amigas em comum ... uma delas é Paulinha yup!! *-*
    Beijos ja estou seguindo..
    Té mais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Maíra, sou nova nessa história de blog! hehe
    Estou pela experimento mas acho que vou trocar para a CC, vc indica?

    Beijooo!
    Ah, estou seguindo vc ;)

    ResponderExcluir
  8. Queriiiiiiiiida... Rezei pra São Tooninho pro baby nasce ok. hehehe E olha que eu não faço isso sempre...

    Adorei nossas tarde e obrigada pelo incentivo!!! Lá vamos nós!

    beijo e queijo
    Nathalia

    ResponderExcluir
  9. Maíiiiiraa!!
    É amanhãaa, heein!
    Aiii que emoção...
    Sabe essa coisa de Au pair tem me ensinado muito mais do que eu pensava aprender, e olha que nem family tenho ainda, hein?! Mas vc está super certa, as amizades que conquistamos ao longo do processo fazem toda a diferença nele.


    MiiiiL BjooOs
    Roberta
    (PS: A Roberta. A Roberta do encontro rs)

    ResponderExcluir
  10. Mairaa é hojeee o grande dia!!!
    Estamos super ansiosas para saber como foi o nascimento!!
    Mto bom poder compartilhar essa nova fase com pessoas que estão na mesma situação!!
    Uma forma de não nos sentirmos perdidas!! E realmente faz uma grande diferença!! E como a Roberta msmo falou, essa coisa de Au Pair tb tem me ensinado mta mais q imaginei aprender!!! =)

    Beijooos! =)

    Thais Mello .

    ResponderExcluir
  11. Ahahahaha.brigada flor!!! Tem msn??
    Entao.. eu gosto dos lugares de praxe, tipo Florida e Ny... até Califa, mais tenho uma big sister minha em Dallas no texas, como agente que ficar perto queria mtoo ir pra esses lados sabe!!
    Tá chegando perto do baby nascer em!!
    Bejokas!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário =D
    Eu pretendo ir em janeiro do ano que vem... Não sei se está muito em cima!?
    Mas tem uma família (no último post do blog) que quer para fevereiro, então está ok tbm :)
    Boa sorte para vc tbm!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  13. Gente !!!
    Sou nova nisso...
    Não tenho nem blog ainda e to preenchendo o form...
    Mas sou do Rio, no proximo encontro me convidem please !!!

    ResponderExcluir