sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um pedacinho de qualquer coisa que já me faz feliz!

Olá flores! :)
Feriadãaao aíí! Que beleeeezaaa!!!
Bom, eu sou meio doida, e decidi que não queria colocar as primeiras fotos do Alister aqui, sei lá ..
Maaas , meus hosts já postaram mais algumas, e vim aqui compartilhar com vocês, CLARO!
O TT nasceu no dia 24 , e essas fotos aqui foram tiradas no dia 27 , o dia em que eles saíram da maternidade! Ele tem 3 covinhas : uma no queixo e uma em cada bochecha! Minha hosta também tem covinha, puxou dela!
Meus hosts tão com uma cara de babões! Muito fofos! Também , com um príncipe desses pra
levar pra casa, quem não estaria? :)
Ah ! Eles receberam o cartão!
Meu host mandou e-mail : ' Hi Maira! First of all,
thanks for your card- that was so nice! .... '
Que bom que eles gostaram, fiquei tão feliz de ter essa resposta!
Eles estão super bem e felizes, se acostumando com o neném. Os pais da minha host estavam ajudando e foram embora hoje.

Agora faltam 10 dias pro meu visto!!! Passou muito muito rápido, cara! Já estou terminando de ajeitar todos os papéis!


Queria comentar com vocês uma coisa engraçada, que não sei se as outras meninas sentem tb: eu já gosto muito do TT !

Vocês já gostam/gostaram das kids mesmo sem ver pessoalmente?!

Eu já gostava do TT antes, claro, e agora mais ainda depois das fotos, depois de ver o rostinho carequinha ! Passo em loja de bb e lembro dele !Mostro as fotos pras minhas amigas, pra minha família! Hahahaahaha ! Que nem avó babona!? Fico pensando no que eu vou fazer com ele, como vai ser , como ele vai se comportar! Percebi uma coisa engraçada , também : aposto que ele vai ser um doce de coco , e se não for .. bem, paciência, eu vou continuar gostando dele do mesmo jeito!

Só um ps: me perguntaram porque o apelido é TT , vamos aos esclarecimentos. Mas antes de tudo, vale lembrar que minha cabeça minha divaga e é meio doida , então relevem o que vou dizer, ok? hahahaah ! ;D

Aí vai :
Quando meus hosts disseram que o nome ia ser Alistair , achei muito diferente , mas agora acostumei e agora eu gosto desse nome!! Bastante, até!

Se pronuncia (al-is-ter)/( élistêr ) .

Daí por na 'época' achar diferente, decidi que ia arranjar um apelido, e que se fosse arranjar um apelido, ia ter que ser a partir de -alis ou de -tair . E resolvi partir de -tair . Alistair = Alister = ter-ter = tee-tee = tt = TT !! :D

Bom, é só isso mesmo ... bom feriado à todas!
Dia 9 eu venho aqui.. contar do VISTO!

Uma beijoca sapeca,
Maira.

10 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!!
    Tãooooooo pequenininhoooo!! \o/
    Boa sorte mocinha no visto, estamos torcendo por ti!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa mais fofa! Parabens pra vc tmb!!!! rsrs. Acho que precisamos msm ter esse sentimento com as kids que vamos cuidar, e que coisa boa num é! hehe. eu também fico pensando nas coisas que vou fazer om minhas kids, como agente vai se relacionar, as atitudes deles comigo. Só que no meu caso é um pouquinho mais complicado, pq pela idade existem muio mais variáveis, haha.
    Não vejo a hora de agente se encontrar nos States!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. qq coisa mais lindaa!!
    =]
    mmto foto mesmo..
    super novoss seus Hosts!!
    Bjaaoo
    Boa sorte SEMPREEE

    ResponderExcluir
  4. ELe é liiindooo mesmoo! tinha que dividir comigo!!!! hahahahaha
    :D :D
    e sabe que é verdade??? eu já GOSTO MUITO das minhas três menininhaaas!!!
    e to adorando que nós duas estamos em Massachusetts!!!!!!!!!! hehe

    beeeijoo, maa

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Maíra!

    Ele é muito lindo ;)
    É ótimo vc já gostar dele, assim vc não vai encarar isso como um job ou uma obrigação. E é impossível não gostar de uma coisinha tão fofa dessas ;)

    Eu ainda nem tenho uma family mas às vezes me pego imaginando como serão as minhas kids, o que faremos juntos, essas coisas de avó babona, como vc mesmo disse!

    Te desejo, mais uma vez, boa sorte no visto!
    Estou torcendo por vc =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que lindo eleeee
    os pais tem razão de ficarem babandooo
    seus host parecem mto legais...
    espero que sejam tao legais quanto parecem
    muitos beijos para vc...
    e logo logo ta na hora de vc ir pra terrinha....

    ResponderExcluir
  7. Ahh gatinhaa.... muita sorte pra vc.. e adorei conversa contigo... gente boazissima!!! se isso existe.. kkkk
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Eu sou nova por aqui...pretendo ser au pair em 2011...
    Meu blog é: meguiaupair.blogspot.com
    O baby é lindo e fofo demais!!! Acho que somos mto parecidas em termos de se apegar!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  9. oOooOoiiii
    Também sou nova aqui...
    e, primeiramente, seu perfil me chamou muito a atenção. Parabéns. Adorei.

    E outra, que coisa gostosa deve ser dividir o que fará parte de sua rotina com a host.
    Imagino que deva ser algo mágico, único.
    Parabéns mais uma vez.

    Um beijão para vc e boa sorte no Visto.
    Te sigo.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maíra!
    Que legal o seu blog! Parabéns! E parabéns por essa coisa FOFÍSSIMA que você vai ajudar a cuidar! Ele é lindo!
    Eu também tenho um blog, mas o meu é um pouquinho diferente de um blog de au pair. Reservei espaços para as meninas conversarem, trocarem icar, e tal... e também, disponibilizarem seus contatos pra que outras meninas possam entrar em contato. Se quiseres adicionar o teu, fique a vontade!
    Além disso, durante a semana vou colocar no ar tutoriais pra ajudar as meninas com dificuldades em fazer vídeos. Sei que tu já tens a tua família, mas se conheceres alguém que precisar de ajuda, indique ok?
    o endereço é http://biamoraes.wordpress.com
    Beijos querida

    ResponderExcluir