sábado, 9 de outubro de 2010

A bit 'bout the baby

Hey, flores!
Ai, que feliz que fiquei com os comentários sobre meu match!
Obrigadaa!!

Venho aqui dizer duas coisas:
1)Marquei minha entrevista do visto!!!
Ela vai acontecer exatamente daqui a um mês, no dia 9 de novembro! Depois venho aqui postar sobre os preparativos!
Tô com medo de não conseguir , claro.
Mas eu realmente não tenho intenção de ficar lá mais de um ano , e além disso, estou matriculada numa federal e não quero perder minha vaga!!

2) Cositas sobre a minha família : ela é composta por duas pessoas e 1/4 de gente, ou seja, a host ( A.) , o host (W.) e o baby que ainda não tem nome e bem...ainda não nasceu!
Quando eu chegar lá ele vai ter 2 meses e 3 semanas. Daí na minha primeira semana a host vai estar lá comigo e me mostras as coisas e os jeitos de fazer. Daí quando o nenê completar 3 meses a host volta a trabalhar, e vamos ser só eu e ele! De 7 às 18 por 3 dias na semana (integral) e 2 dias na semana só part-time , porque a avó vai me cobrir, pra eu poder fazer meus cursos e sair! (essa frase saiu da boca dos hosts!)
Daí os finais de semana em geral vão ser livres, só com muito occasionally baby-sitting!
O nome da minha cidade é Pembroke , e fica em Massachusetts , a 45 minutos de Boston e a 45 minutos de Cape Cod.
Tem espaço pra correr (eba!) , tem lagos... e se eu dirigir 20 minutos pra direita chego no mar! ^^
Pembroke é uma cidadezinha bem residencial. Mas, com algumas pesquisas , descobri que existe shopping lá , e sabe o que mais? Dunkin' Donuts!
Já comecei a conversar com a minha lcc (L) e com as au pairs da minha área, por facebook!
O baby vai nascer dia 21 e fiz um cartão pro neném e pros meus hosts, ficou bem fofo! Dentro desejei tudo de melhor no nascimento e também coloquei parte da letra de uma música do Creed que eu acho linda: With arms wide open.
Vou mandar o cartão na segunda! Não vou falar nada, vai chegar lá de surpresa!
Aqui a capa do cartão:

Welcome, dear baby ( Bem vindo , querido nenê)

Também acho que vou começar a fazer um diário do 'o que é a minha vida no Brasil' pra ficar mandando pros meus hosts! Quer dizer, vou fazer o primeiro vídeo hoje e mandar, se eles gostarem eu faço mais! E se der certo mesmo, eu posto os vídeos aqui! E se não der certo.. bem , esqueçam que eu comentei alguma coisa! hahaah!

Um beijão, bom fim de semana!!!

12 comentários:

  1. Q linddoo
    serio.. tao caprichosa.. adorei!!
    Ficou lindoo.. e a familiaa vai te amar jah! haha
    Boa sorte
    =]


    *quero ver o video hehe

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei suas idéias! A do cartão surpresa e dos vídeos. :):)

    ResponderExcluir
  3. Maíraaa vc é d+!!
    Uma carinha de anjinho e atitudes tão lindas quanto de um.
    Menina de idéias e ideias. Dedicada ao melhor e a sua própria superação. Tão novinha e tão madura em suas ações.
    Desse jeito não há dúvidas, será uma grande AU PAIR.

    Aprendendo com vc desde já!

    BjooOs
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo o cartão; mto fofo =)
    Sua futura cidade parece bem legal \o/
    E qt ao visto; bate o medo mesmo né...mas confie pq tenho certeza que vc vai conseguir *-*
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo no visto, irmazinha! :)
    to torcendo, como sempre! seu sonho agora tá mais perto que nunca, essa família tava guardada pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Maíra..

    Q legal sua família, e o local tbm, morar perto de Boston deve ser o máximo...

    Boa sorte nos preparativos para o visto!

    Bhos!

    ResponderExcluir
  7. Mairaa!!

    Super contente por vc!!
    Que menina cheia de ideias!!! E com um futuro brilhante!! Adorei o cartao e todas as suas ideias!! Tem uma torcida enorme aqui torcendo por vc!! E rumo ao EUA!rs =]

    Beijoos Thais Mello.

    ResponderExcluir
  8. Oi... primeira vez aqui, parabens pelo match !! rs.. Adorei seu cartão... lindinhoo !! E tbm curti a ideia de mardar um cartão, ou alguma coisa de surpresa pra family... achu que elas vao adorar.... achei seu blog mto fofo, rs !! bjus flor e boa sorte em td !!! byee

    ResponderExcluir
  9. Olá! pois é..vou conversar com a host hj..tomara que de tudo certo...eu gostei do schedule tb...
    obrigada pela visita =)
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!!!!!!!!!!
    Nem acredito que vc vai ficar perto de mim, me adiciona no facebook (Joyce Cristine)ou no orkut (:)Joyce Cristine) temos que nos conhecer lá viu.

    bjs e boa sorte no visto o meu é dia 01/11

    ResponderExcluir
  11. Olá Maíra!
    Já tinha lido seu blog, mas tô pela primeira vez comentando aqui.

    Parabéns guria! Que alegria deve ser conseguir o match.
    Tenho certeza que logo, logo está com visto em mãos tb. E aí vem a melhor parte!

    Mal posso esperar pra conseguir tb! Mas ainda estou preenchendo o app.

    Vou adorar continuar acompanhando sua saga aqui!

    ResponderExcluir
  12. Olá, primeira vez aqui no blog, adorei o blog!!
    E parabéns pelo match, por tudoo!!! =D
    Espero que dê certo o visto e tudo mais!!!
    E vou ficar aqui sempre, vou te seguir, ok?

    Beijoooss!!

    ResponderExcluir