segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O bebê tem nome! Bem vindo ao mundo , TT !

Olá, queridonas!
É com grande , enorme, imenso prazer que venho lhes dizer que o neném nasceu , e nasceu muito saudável!
Meus hosts foram pro hospital ontem , e o TT nasceu às 21:45 da noite , pesando 3,600 kg e medindo 50,8 cm ! Compridão , né?! :)
Achei bonitinho dos meus hosts : eles colocaram do nascimento no facebook hoje de manhã, e eu já tinha comentado e dado like no fb , mas mesmo assim eles me mandaram e-mail falando tudo de
novo e que 'We can't wait for you to meet him!' ! #amo meus hosts feelings
O nome do neném é Alistair (pronuncia-se 'al - is - ter' , óbvio que perguntei pro meu host, né? ahahahaa)...
Até acho simpático, mas é bem exótico,estou me acostumando! hahahahaah!
E enquanto não me acostumo, TT (pronunciando-se Tee-Tee) é como vou chamá-lo por enquanto.
Quando eu chegar lá vamos ver, né? De repente os pais não gostem de usar apelido, sei lá.. mas enquanto eu estou aqui....
Ah! Sou ligada em horóscopo. Eu queria muito que ele tivesse nascido antes, pra ser libriano, porque os bebês librianos são muito amáveis e calminhos.
Mas não rolou! hahahaahah
Tudo bem, porque o TT é de escorpião (que é muito determinado e teimoso. conheço a peça, meu priminho também é escorpião) , maaaas o ascendente é em câncer (que traz gentileza e amabilidade . faltou ao meu priminho essa parte aí, ó! hahaaha ) , concluindo... significa que provavelmente o TT vai ser bem equilibrado , tranquilinho ... um doce de bebê!

'Tô editando o post, porque recebi fotos do neném. E por mais que eu tenha conversado sobre isso com eles, ah , sei lá.. Pensando melhor, não quero colocar fotos aqui não.
Mas tô disponibilizando meu e-mail: miacadaxaupair@gmail.com , e se alguém quiser ver as fotos é só me pedir!! :D'

Obrigada, again, por todos os votos de coisas boas!
Um beijo ENORME!
Boa semana!




ps: Duas semanas pro dia V !!!!

- Fotinho do meu priminho Artur ! Ele fez 2 anos no dia 23!
Nessa foto ele tá dançando! ^^

5 comentários:

  1. UHUUUL!

    Que legal Maíra!
    Gostei do nome dele, e achei o apelido suppper fofo. *-*

    Boa sorte no visto. Vou ficar sempre acompanhando aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ounn! Que fofo!

    Vc deve estar anciosa pra conhecê-lo né?!
    Má, boa sorte no visto!

    Não esquece de nos atualizar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh q masssa!
    =]
    jajaa irá conhece-lo
    Q linddoo sue primo
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  4. Q boooom q nasceu ... e com saúde! \o/
    E q liiinfo seu priminho! *-* Coisa mais fofa!
    Dxa eu te perguntar uma coisa, Maíra ... pq TT?
    Não entendi. =/
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que lindooo!!

    Boa sorte com o nome membro da familia =)

    Beijooos

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget