quinta-feira, 5 de abril de 2012

California Road Trip! Janeiro - Parte 3



Ola , bonequinhas!!!
No ultimo post eu contei sobre a primeira semana da minha road trip (que durou 2 semanas).
Como voces leram (ou nao, ahhaaha) , foram muuuitas aventuras! Parei de escrever quando estavamos indo embora de Santa Monica, em direçao a Palos Verdes.
Bom, voltando a história ,fomos a Palos Verdes porque achamos num site todas as dicas de onde ir pra visitar os sets de The O.C e lá foi o casamento da Julie e do Caleb. É uma igreja fantástica e diferente: toooda de vidro, com árvores e jardins em volta, em cima de um penhasco que tem vista pro oceano. É muito, muito bonito.
Aí ja que estava perto, demos um pulo em Redondo Beach , que foi onde eles filmaram o Pier que aparece na série. Nós comemos no mesmo lugar que Ryan , Marissa , Seth e Summer comeram, sentamos no mesmo lugar que eles sentaram, andamos no mesmo lugar que eles andaram. Nos ate visitamos o Bait Shop (aquele lugar que eles fazem os shows na série!!!)
Depois de ter visto tudo isso, tanto Clarice quanto eu estavamos realizadas , felizes, leves com a vida. Mas o que não estava leve era meu pé, coitado, já pedindo arrego - entao fiquei mais contente ainda quando finalmente chegamos em Irvine, onde é a casa dos tios da Clarice, com quem iamos ficar por cinco dias.
Nessa primeira noite com eles a gente foi ate uma encosta no final de Newport pra assistir o Por do Sol. Foi ali que eu entendi porque chamam a California de Golden State, porque pelo amor de Deus, o que foi aquele céu, completamente laranja? Foi um dos pores do sol mais bonitos da minha vida. Aquele dia foi um dos dias mais bonitos da minha vida.
No dia seguinte ... se preparem.... Newport, Bitch!
Ficamos encantadas com a clareza da água e com a vista maravilhosa que só Newport Beach sabe ter. Aaai Orange County, como eu sempre quis te conhecer, que dia maravilhoso!!
Os tios da Clarice que nos levaram pra esses passeios todos esse dia. Fomos almoçar num restaurante árabe maaaaaaravilhoso que dá agua na boca só de lembrar.
Depois fomos pra L.A (!!!!!) e vimos o 'Hollywood Sign', tiramos fotos com os caras fantasiados, pisamos na calcada da fama, vimos Beverly Hills. Foi como estar sonhando, um sonho lindo.
Depois de L.A fomos pra Santa Monica de novo, pra ver o espetáculo mais espetacular que eu já vi na vida: Cirque du Soleil , OVO.
Tinhamos comprado os ingressos antes de ir e estávamos aguardando ansiosissimas como ia ser - olha, nao deixou a desejar nao! Sabe tudo que as pessoas falam de maravilhoso? Pois é verdade!
No final do circo voltamos pra Irvine e depois de tanto agito dormi que nem uma pedra.
No dia seguinte o tio da Clarice levou a gente pra passear , oba! Fomos a Laguna Beach e putz, que lugar liiiindo! No caminho passeamos pela costa de Newport , de carro. O céu, azul, o mar calmo e brilhando. As casas enormes só tirando onda com a minha cara e o vento soprando lindo no meu rosto , que sensaçao!!
Esse dia foi bem tranquilo, depois do passeio voltamos pra casa e ficamos quietinhas. A noite saímos pra jantar , fomos num shopping la perto muito bom.. Comprei uma lente nova pra minha camera, obaaa!!! :D Essa lente na verdade foi como se tivesse sido presente dos meus hostos, porque eles me deram $$$ de bonus de fim de ano. Eles ficaram muito contentes por mim! :) Depois do shopping ficamos quietinhas em casa , pra descansar por que no dia seguinte......Disneyland!!!! Yay!
Mal acreditei, outro sonho se realizando. Claro que não é a 'verdadeira', e nem de perto tao grande quanto a da Florida, mas foi maravilhoso! Vimos o castelo e os personagens e a casa do Tarzan foi incrivel!
Nós na verdade fomos nos dois parques, no Disneyland e no California Adventure. Eu nao sou de Montanha-Russa, mas fui em TODAS que tinham la! Looping? Eu fui. Elevador que despenca? Eu fui. Montanha Russa que parece que uma bola de ferro vai tirar sua cabeça? Eu fui! Casa mal assombrada? Eu fui. Me superei em todos os sentidos nesse dia. Um brinquedo inesquecivel e maravilhoso se alguem for la , nao dá medo nenhum mas vai fazer voce ficar nas nuvens de verdade: Soarin' over California - É FANTASTICO! Nao vou falar mais nada , voces tem que ir la conhecer ! (ou colocar no google/youtube tb serve, hahahaah)
Daí no dia seguinte acordamos tarde, mas fomos passear. Resolvemos voltar a Laguna Beach e andar pela praia, pegar um sol (o unico dia que fizemos isso). Andamos e andamos , subimos numas rochas a beira da praia , foi muito gostoso. Depois disso fizemos o ultimo programa da nossa lista de The O.C: fomos comer no In & Out - que é tipo um Mc.Donnald's da California. Depois disso fizemos uma visita ao Walmart, pra Clarice conhecer as maravilhas de uma loja de departamento americana! ;)
E entao, pra finalizar fomos a Newport Beach encontrar com os tios dela, e o céu nos abencoou com um lindo por do Sol nesse nosso ultimo dia em Orange County.
E entao, no dia 2 saímos beem cedinho de Irvine e fomos de Highway 5 de volta pra San Francisco. 7 horas dirigindo e a viagem foi muito tranquila. Ao chegar em SFO nós fomos direto pro Aeroporto deixar o carro. Daí pegamos o metrozinho do aeroporto direto pra cidade (dura uns 35 minutos ate o centro).
La do centro pegamos um taxi que nos levou pro hostel que a gente ficou ( USAHostels ).
Descansamos um pouco e antes de escurecer partimos pro Pier 39 e ficamos andando pelo centro ate dar a hora de ir pra Chinatown econtrar meu primo pra um ultimo jantar juntos. Foi num restaurante chines típico e olha, que esquisiiito! Muito muito bom, mas esquisito! hahaah.
No dia seguinte, nosso ultimo dia na California (dessa vez, por que voltaremos!). Acordamos cedo e ja comecamos bem: Pegamos 2 onibus ate a Golden Gate Bridge!! Um pouco perdidas no caminho, talvez.. hahaahha.
Andamos até mais ou menos o meio e voltamos. Que vento!! Mas o dia estava extraordinariamente limpo e lindo com ceu azul!
Depois de sermos confundidas com atrizes americanas , ou qualquer outro tipo de hipótese que voces quiserem dar , ja que uma mulher comecou a falar em chines sem parar e quis tirar fotos com a gente(?) , nos pegamos outro onibus e fomos parar no Golden Gate Park , que é tipo um Central Park de SanFran. Fomos ao parque Chines, andamos por ali , tiramos fotos.
Daí pegamos outro onibus e partimos para ver as casas em fileira que aparecem no 'Tres é demais'. De lá , outro onibus , um pouco mais de andança e ... pegamos o Trolley !!! Yay ! (É um mini trenzinho elétrico?, nao sei como descrever).
Saltamos no ponto final, no centro da cidade. De lá andamos para o Pier 39 de novo, vimos as Focas (taaao fofinho!!) . Um último por do sol lindo e voltamos pro Hostel, pegamos nossas malas , entramos no Transfer e chegamos no Aeroporto. Deu tristeza que acabou, deu alegria porque realizamos esse sonho tao magico e essa viagem única de uma vida , juntas.
E de lá cada uma seguiu seu caminho : Cla pra Miami e eu de volta pra MA, pra pior despedida que ja vivi...
Mas aí fica história pra outro post....

Segue o vídeo que fiz da viagem , com fotocas e vídeos!



Espero que tenham gostado!!!

Proximo post vai ser sobre meus quatro dias em MA e a conclusao dos 13 meses mais mágicos que alguem pode ter tido na vida.

Um beijo ENORME em todas.

4 comentários:

  1. Amei, amei, amei sua viagem!! Queroooo fazer o mesmo que vocês!! Eu sou apaixonada por OC tbem e fiquei maravilhada com suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Maira
    Nossa que lindo esse video, mas lindo q ele só essa amizade suas =)
    Amei o post, realmente a viagem deve ter sido perfeita hehehehe...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e todas as suas experiencias, espero estar nos EUA em breve. ;D

    ResponderExcluir
  4. Maíra vc ainda tem esse seu roteiro de viagem?? Ou o site?? Querooo muito fazer essa viagem tbem!
    Meu blog e meu email:
    nubianaiarasouza.blogspot.com.br
    nubia_naiara@hotmail.com

    Bjoss

    ResponderExcluir